Top 100 músicas sertanejas mais tocadas no Brasil (Janeiro/2017)


Tá a fim de curtir música sertaneja da boa? Então, veja a lista das melhores músicas sertanejas que estão no topo das paradas de sucesso em janeiro de 2017. As mais tocadas nas rádios de todo o Brasil.

Algumas destas canções começaram a fazer sucesso no ano passado e entraram com tudo em 2017, estão no topo das músicas mais tocadas. A lista é baseada nas que tiveram o maior número de execuções nas rádios do Brasil e foram as mais ouvidas em rádios AM e FM, rádios online e no YouTube.


Não deixe de ver também as melhores de  2016.

As mais tocadas janeiro/2017

Para ver o vídeo, basta clicar no link para escutar sua música preferida no YouTube. Confira a lista com com as músicas sertanejas mais tocadas no mês de janeiro de 2017:

1. Homem de Família - Gusttavo Lima

2. Eu Sei de Cor (acústico) - Marília Mendonça

3. Loka (feat. Anitta) - Simone e Simaria - A música acabou de ser lançada, no dia 6 de janeiro de 2017, e já tem mais de 17 milhões de visualizações no YouTube. Isso é que é estrear 2017 com o pé direito!

4. Dia, Lugar e Hora - Luan Santana

5. Te Assumi Para o Brasil - Matheus e Kauan (recém lançada)

6. Você Faz Falta Aqui - Maiara e Maraisa

7. Malbec (feat. Dennis DJ) - Henrique e Diego

8. Meu Coração Deu PT (participação especial Matheus e Kauan) - Wesley Safadão

9. 50 Reais (participação Maiara e Maraisa) - Naiara Azevedo

10. Casa Amarela - Guilherme e Santiago (lançamento sertanejo Janeiro/2017)

Para ver a lista completa com as 100 músicas sertanejas mais tocadas no Brasil, em janeiro de 2017, acesse: TOP 100 Músicas Sertanejas Mais Tocadas - Janeiro 2017 (Sertanejo Universitário, Romântico).

Além de serem as campeãs nas rádios FM e online, os vídeos estão entre os maiores sucessos do YouTube.

O único que não possui vídeo oficial é "Casa Amarela, de Guilherme e Santiago", como a música acabou de ser lançada, a dupla ainda não colocou um vídeo, tem só o áudio oficial.

Estes são os melhores lançamentos para você ouvir online, são as músicas sertanejas mais tocadas neste começo de ano, em janeiro de 2017.
Top 100 músicas sertanejas mais tocadas no Brasil (Janeiro/2017) Top 100 músicas sertanejas mais tocadas no Brasil (Janeiro/2017) Reviewed by Mauro on 12.1.17 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us