Repost for Instagram - O jeito mais fácil de repostar fotos no Instagram


Existem várias maneiras para repostar fotos no Instagram, eu vou ensinar o jeito mais fácil e rápido. Nós vamos usar o melhor aplicativo, o Repost for Instagram, que funciona no Android e iPhone.

O Repost for Instagram é o aplicativo mais fácil de usar para repostar fotos no Instagram. O aplicativo é pequeno, leve e muito intuitivo. Além disso, eu coloquei um pequeno tutorial ensinando como usá-lo.


O mais legal do Repost é que ele dá o devido crédito ao post original, isso é muito importante, pois evita que você tenha sua conta marcada. Outra vantagem é que é muito rápido de usar, com poucos toques, você compartilha as fotos (incluindo os textos, se quiser) de qualquer perfil.

Tutorial: como repostar fotos no Instagram

O aplicativo é muito intuitivo, mas se você estiver tendo dificuldades para replicar, siga este passo-a-passo para aprender como usar o Repost for Instagram:

1. Baixe o aplicativo para Android ou faça o download do App para iPhone e instale no seu smartphone. Repost é o aplicativo mais usado para repostar fotos do Instagram.

2. Abra o Instagram e navegue até a foto que quer compartilhar e toque nos três pontinhos que ficam no topo da foto, do lado direito, e selecione "Copiar URL de compartilhamento".

3. Agora, abra o Repost. Você verá uma miniatura da foto que quer repostar, basta tocar nela e clicar no botão "Repost".

4. Clique em "Open Instagram" e agora corte a foto, se desejar, e toque na setinha de "Avançar".

5. Aplique os filtros que achar mais legal e clique em "Avançar" novamente.

6. Do lado da miniatura da foto, vai aparecer um campo "Escreva sua legenda...". Se você quiser copiar o texto original da foto que quer compartilhar, toque e segure o pouco. Vai aparecer a opção "Colar". Toque em "Colar " e o texto também será repostado, exatamente como na foto original.

Sempre que eu uso o Repost, eu marco a pessoa que postou a foto original, mesmo não sendo obrigatório. Apenas acho mais correto e a pessoa fica contente com esta atitude!

É importante lembrar que o aplicativo não consegue repostar mensagens de contas privadas. Nada mais justo, afinal, se a pessoa não quer compartilhar suas fotos, sua vontade deve ser respeitada.

Infelizmente, o Repost não está em português, mas seguindo o tutorial acima, fica muito fácil usá-lo. Você só precisa seguir o tutorial uma vez, depois vai ser tão fácil repostar as fotos no Instagram que você fará automaticamente e com muito poucos toques no celular.
Repost for Instagram - O jeito mais fácil de repostar fotos no Instagram Repost for Instagram - O jeito mais fácil de repostar fotos no Instagram Reviewed by Mauro on 10.1.17 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us