Pen drive da Kingston com 2TB tem a maior capacidade do mundo


A Kingston acabou de anunciar o lançamento do seu mais novo pen drive, o DataTraveler® Ultimate Generation Terabyte (GT) com capacidade de 2TB, a maior disponível no mercado mundial atualmente.

O pen drive de maior capacidade do mundo usa tecnologia USB 3.0 (Super Speed US), que tem capacidade de leitura de até 4,8 Gb/s (Gigabits por segundo).


A Kingston aproveitou que os olhos do mundo todo estão voltados para a CES, que ocorre de 5 a 8 de janeiro de 2017, em Las Vegas - Nevada, para fazer o lançamento do seu novo flash drive.

Capacidade de armazenamento

Segundo a empresa, o gadget tem capacidade de guardar mais de 70 horas de vídeo em 4k e mais de meio milhão de fotos com 16 megapixels. É uma capacidade maior do que a do meu HD, que só tem 1TB e já está quase todo lotado hehehe.

Preço

Ainda não foram revelados os preços, nem mesmo em Dólar. De qualquer forma, se você pretende adquirir o modelo com capacidade de 2TB, é bom preparar o bolso.

Sempre que um produto é lançado, é costume da indústria jogar o preço lá em cima. Isso é para pegar os apressadinhos que não querem esperar. Pouco tempo depois, os preços se estabilizam num patamar mais aceitável.

Especificações e características

Veja as especificações completas do Kingston DataTraveler Ultimate GT:

Capacidades: 1 TB, 2 TB
Velocidade: USB 3.1
Dimensões: 72mm x 26.94mm x 21mm
Temperatura de operação: -25°C até 60°C
Temperatura de armazenamento: -40°C até 85°C
Combatibilidade com: Windows® 10, Windows 8.1, Windows 8, Windows 7 (SP1), Mac OS v.10.9.x+, Linux v.2.6.x+, Chrome OS™

O pen drive chegará ao mercado em duas versões: uma com 1TB e outra com 2TB de capacidade, que é a maior do mundo atualmente. Ambas com cinco anos de garantia fornecida pela Kingston.

Fonte: Kingston Digital Doubles Capacity for World’s Largest USB Flash Drive
Pen drive da Kingston com 2TB tem a maior capacidade do mundo Pen drive da Kingston com 2TB tem a maior capacidade do mundo Reviewed by Mauro on 4.1.17 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us