Os 10 celulares com melhores baterias (iPhone está fora)


Veja quais são os celulares com as baterias mais potentes do mercado. São os smartphones com as baterias de maior duração disponíveis para comprar no Brasil. O iPhone ficou de fora porque sua bateria é muito fraca, comparado às melhores do mercado.

Cansado de querer usar o celular e ser obrigado a parar porque a bateria descarregou? Vai comprar um novo aparelho e quer um que tenha excelente autonomia? Então, veja a lista e escolha entre os smartphones que possuem a melhor bateria.


Os 10 smartphones com maior autonomia

A lista tem vários dos melhores celulares de 2016 e alguns aparelhos antigos, de 2015, mas que ainda se destacam pela boa quantidade de mAh. Confira a lista com os 10 smartphones com as melhores baterias, as mais potentes do mercado atualmente:

1. Samsung Galaxy A9 - 5.000mAh

Surpreendentemente, o smartphone com a bateria de maior duração no mercado hoje não é um top de linha, mas sim, um aparelho intermediário. O Galaxy A9 tem impressionantes 5.000mAh!

Com uma capacidade dessa, você tem autonomia para dois dias com uso moderado. Essa potência toda faz muita gente optar pelo Galaxy A9 na hora da compra.

2. Zenfone 3 Max - 4.100mAh

A Asus caprichou no Zenfone 3 Max, o aparelho tem um ótimo custo-benefício, com excelentes especificações e uma autonomia que dura o dia todo tranquilamente.

Dá para usar o aparelho durante o trabalho e ir direto para a balada, com o aparelho ainda possuindo carga suficiente para tirar umas boas selfies.

3. Motorola Moto Maxx - 3.900mAh

Embora o aparelho seja de 2014, ainda está bem conceituado no quesito autonomia. Sua bateria é capaz de fornecer energia para um dia inteiro ligado, mesmo com uso intenso.

O que faz muita gente desistir do Moto Maxx é sua câmera, super potente para a traseira (21 megapixels), mas apenas 2 MP para os selfies, isso é inaceitável para muitas pessoas, mesmo com ótima autonomia.

4. Motorola Moto X Force - 3.760mAh

O Moto X Force é outro velhinho (2015) que ainda consegue um bom rendimento. Neste aparelho em especial, a Motorola apostou em dois quesitos muito apreciados pelos consumidores: uma boa autonomia e uma tela super resistente, quase inquebrável.

5. Motorola Moto X Play - 3.630mAh

Como você deve ter observado, a Motorola prima por ótimas baterias em seus smartphones. Pena que a companhia esqueceu que foi o ótimo custo-benefício que fez a linha Moto ser uma das queridinhas no Brasil.

6. Samsung Galaxy S7 Edge - 3.600 mAh

O Galaxy S7 é meu sonho de consumo atualmente. Não é à toa que foi considerado o melhor smartphone de 2016. O aparelho pode até não ter uma super bateria como o Galaxy A9, mas no conjunto, ele ainda é o meu favorito.

O Galaxy A7 (2017), recém lançado, ficaria empatado com o S7, mas como não está disponível atualmente no Brasil, ficou fora da lista. Vale a pena fazer esta menção porque o aparelho deve estar à venda nas lojas brasileiras muito em breve.

7. Moto Z Play - 3.510mAh

Mais um Motorola na lista. Como eu disse anteriormente, uma boa autonomia é uma das marcas registradas da Motorola. O aparelho conta com boas especificações e é capaz de durar um dia inteiro longe da tomada.

8. Sony Xperia Z5 Premium - 3.430mAh

Este aparelho mostra a importância de ver reviews antes de comprar um novo celular. Mesmo com toda esta potência, 3.430mAh, o sistema é tão mal projetado que drena a bateria em poucas horas. Dificilmente você conseguirá usar o aparelho o dia inteiro sem precisar recarregar.

9. Lenovo Vibe A7010 - 3.300mAh

O Vibe A7010 tem uma ótima autonomia, mas a Lenovo cometeu o erro de não colocar carregamento rápido no aparelho. O Quick Charge é um recurso indispensável em um bom smartphone hoje em dia. Com certeza vale a pena pagar um pouco mais caro por esta comodidade.

10. Empate quintuplo com 3.000mAh

Em décimo lugar, ficaram: Quantum Fly, Moto G4 Plus, LG G4, LG G3 e Samsung Galaxy Note 5. Todos com uma bateria com capacidade de 3.000mAh, suficientes para aguentar o dia todo com uso moderado.

iPhone 7 (1.900mAh) e iPhone 7 (2900)

O iPhone não entrou na lista porque ele tem uma bateria com pouca capacidade, embora o iOS consiga fazer um excelente gerenciamento de energia.

O iPhone 7 tem apenas 1.900mAh, inaceitáveis para os padrões atuais, e o iPhone 7 Plus, apesar de seu tamanho, tem apenas 2900mAh.

Oukitel K10000 - O celular com a maior bateria do mundo

A título de curiosidade, o smartphone com a bateria mais potente em um celular no mundo é o Oukitel K10000, como o nome já entrega, sua bateria é de 10.000mAh.

O gadget tem tela de 5,5 polegadas, câmera de 13MP e 5MP, vem com o Lollipop e tem 2 GB de RAM. Não entrou no topo da lista porque não está à venda no Brasil.

Resumo

Não tem nada mais chato do que o aparelho desligar sozinho porque a bateria descarregou completamente, justo na hora que você estava fazendo uma coisa importante, vendo um vídeo legal, curtindo uma música ou apenas jogando seu joguinho preferido!

As baterias são o calcanhar de aquiles dos nossos aparelhos atualmente, aprender algumas dicas para ela durar mais e investir em um celular com as melhores baterias do mercado, com excelente autonomia e carregamento rápido, evita frustrações e aborrecimentos.
Os 10 celulares com melhores baterias (iPhone está fora) Os 10 celulares com melhores baterias (iPhone está fora) Reviewed by Mauro on 9.1.17 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us