Esqueceu a senha do celular? Veja como desbloquear Android e iPhone


Deu branco total e você esqueceu a senha da tela de bloqueio? Veja as opções para desbloquear seu celular de acordo com seu sistema: Android ou iOS (iPhone e iPad).

Se você perdeu a senha ou não se lembra e, para piorar as coisas, esqueceu o número do PIN, existem algumas opções para conseguir o acesso ao seu dispositivo novamente. A solução vai depender do sistema operacional que seu smartphone roda.


Como desbloquear o celular com Android

Destravar smartphones com Android (Samsung, Motorola, LG, Sony, etc) é muito fácil e rápido. Basta você digitar a senha errada cinco vezes que vai aparecer na parte inferior da tela três botões: "Chamada de emergência", "Desbloqueio via Google" e "Inserir PIN de backup".

Se você lembrar do PIN de backup, basta digitar para ter acesso novamente ao aparelho. Caso não lembre do PIN também, você pode fazer o desbloqueio via Google, coloque os dados da conta do Google. Será solicitado que você crie uma nova senha e você terá acesso novamente ao celular.

Destravando iPhone e iPad

Para desbloquear um aparelho com iOS não tem jeito, só restaurando às configurações de fábrica. Você vai perder todos o conteúdo: dados, fotos, vídeos, documentos, etc. Embora perca tudo, pelo menos você tem acesso ao seu iPhone novamente.

Para restaurar o iPhone ou iPad, conecte o aparelho ao computador e abra o iTunes. Espere a sincronização do dispositivo e faça um backup para não perder as coisas que estão no celular.

Uma vez completado, basta clicar em "Restaurar iPhone" e aguardar o término do processo. O sistema será restaurado às configurações de fábrica. Basta configurá-lo novamente.

Se você possui o Google Fotos, não vai perder nenhuma foto ou vídeo, já que estão salvos na nuvem. Basta instalar o aplicativo novamente e não perderá nenhuma imagem, você terá todas suas fotos e vídeos novamente.

Para maiores informações, acesse o Suporte da Apple

Resumo

Seguindo estas dicas, você tem acesso novamente ao seu celular, seja ele Android ou iPhone. Infelizmente, a Apple não facilita as coisas para quem esqueceu a senha, mas pelo menos você recupera o acesso ao smartphone, o que já é alguma coisa!
Esqueceu a senha do celular? Veja como desbloquear Android e iPhone Esqueceu a senha do celular? Veja como desbloquear Android e iPhone Reviewed by Mauro on 19.1.17 Rating: 5

Um comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us