Com 2,57 mm, a 'LG Signature OLED TV W' é a TV mais fina do mundo


A ultrafina LG Signature OLED TV W acaba de estabelecer um novo recorde. Segundo os fabricantes, ela é a TV mais fina do mundo atualmente. Tão fina que as caixas de som vêm avulsas para você colocá-las abaixo do televisor.

A LG Signature OLED TV W tem o "W" no final se referindo à espessura dela, tão fina quanto um wallpaper (papel-de-parede). O lançamento da TV ultrafina, com apenas 2,57 mm de espessura, foi feito na CES 2017, em Las Vegas.


A tela possui 65 polegadas e essa espessura tão mínima só é possível graças à seu painel OLED, que dispensa um painel de iluminação traseira e possibilita aparelhos ultrafinos.

Imagens com altíssima qualidade

Veja este vídeo mostrando como é a qualidade da LG Signature OLED TV W, a TV mais fina do mundo:


A LG ainda oferece suporte magnéticos, para que você "cole" a TV na parede, fazendo com que ela pareça ainda mais um papel-de-parede.

A LG já anunciou que o modelo virá em 10 tamanhos diferentes: de 55 polegadas (modelo menor) até 77 polegadas no top de linha. Os aparelhos têm ainda resolução 4K, com HDR ativo.


O som, como já dito antes, vem separado em caixas de som com alto-falantes Dolby Speaker, colocados em um suporte, logo abaixo do televisor.

Ainda não há previsão de lançamento no Brasil, mas a empresa já informou que a LG Signature OLED TV W, a mais fina do mundo, estará disponível primeiro nas lojas selecionadas da Best Buy, EUA. O aparelho custa U$ 8 mil, em torno de R$ 25 mil em conversão direta.

Fonte: LG SIGNATURE OLED TV W - CES 2017
Com 2,57 mm, a 'LG Signature OLED TV W' é a TV mais fina do mundo Com 2,57 mm, a 'LG Signature OLED TV W' é a TV mais fina do mundo Reviewed by Mauro on 9.1.17 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us