Spyster - App que informa quem visitou seu perfil no Facebook


Saiba quem visualizou a página de seu perfil no Facebook. Tem um aplicativo que entrega os curiosos (ou seria interessados?).

Não é toda hora que a gente acessa o perfil de alguém no Facebook. Quando fazemos isso é porque estamos interessados naquela pessoa, mas não necessariamente para paquerar.


Pode ser simplesmente uma curiosidade para conhecer melhor as ideias, os pontos de vista de alguém. Mas, a verdade é que a maioria das pessoas só se dá a esse trabalho quando tá com segundas intenções hehehe.

Para saber quem viu seu perfil, instale o Spyster. O aplicativo está disponível apenas para Android. Ainda não está traduzido para o português, mas é muito fácil de usar.

Como usar o Spyster

O programa mostra uma lista com os 300 nomes que você teve mais interação. Então, se aparecer um nome que você não teve interação, fica óbvio que é porque a pessoa visitou seu perfil.

Se você estiver com dificuldades de usar o Spyster, veja esse tutorial:


Informa apenas quem visitou

O app informa apenas o nome do visitante, mas não entrega o dia e a hora em que o acesso ocorreu. Vamos esperar para ver se nas próximas atualizações esta função bem interessante estará disponível.

Utilize a busca

Como a lista é longa (300 usuários), você pode clicar nas três linhas no canto superior direito do aplicativo. Vai abrir um menu para ativar uma pesquisa. Basta digitar o nome da pessoa que você está interessada para ter certeza se ela viu seu perfil no Facebook.
Spyster - App que informa quem visitou seu perfil no Facebook Spyster - App que informa quem visitou seu perfil no Facebook Reviewed by Mauro on 19.12.16 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us