Melhores vídeos feitos pela GoPro Hero5 Black


A GoPro lançou um vídeo em seu canal do YouTube com as melhores imagens gravadas pela GoPro Hero4 e GoPro Hero5 Black em 2016.

A filmadora é conhecida por produzir vídeos com excelente qualidade, mesmo com seu tamanho minúsculo.


Confira este vídeo com os melhores momento de 2016 filmados pela Hero4 e GoPro Hero5 Black:


Hero5 Black, a sucessora da Hero4

A nova linha tem melhoras significativas, a principal diferença em relação à versão anterior é sua resistência à água até 10 metros, sem precisar de case de proteção.

Outras melhorias da nova GoPro Hero5 Black são:

1. O comando de voz.

2. A tela touch de duas polegadas.

3. Sistema de redução de ruído.

4. Sensor de GPS.

A linha Black tem um sensor de 12 megapixels e grava vídeos em 4K a 30 quadros por segundo. Em resolução menor, a filmadora captura vídeos com 80 quadros por segundo (1440p) e 120 quadros por segundo em full HD.


Sempre que eu falo da GoPro, eu lembro desse vídeo feito com a Hero4 hehehe:


A gaivota pegou a câmera de um turista alemão nas ilhas Cies, Espanha. E para fechar com chave de ouro, ainda tirou uma selfie hehehe.

Uma coisa que eu admiro na GoPro é a qualidade da gravação! É impressionante como uma câmera tão pequena e leve pode produzir vídeos com uma qualidade tão alta!

Para saber mais sobre as especificações técnicas e as novas funções, acesse: GoPro - Câmera HERO5 Black 4K Ultra HD à prova d'água.
Melhores vídeos feitos pela GoPro Hero5 Black Melhores vídeos feitos pela GoPro Hero5 Black Reviewed by Mauro on 25.12.16 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us