Melhores celulares de 2016: 3 básicos, 3 intermediários e 4 tops de linha


Acerte na compra do seu novo celular, veja quais são os melhores de 2016. A lista traz três em cada categoria: básicos, intermediários e tops de linha.

As opções são variadas, com certeza uma delas cabe em seu bolso.


O Natal está chegando e o presente mais desejado é um novo smartphone. Se você também está pensando em comprar um celular novo, veja a lista dos melhores do ano e fique feliz com sua escolha.


Melhores celulares básicos de 2016

Quer um celular bom, mas com preço justo? Compre um destes três e você fará uma ótima escolha, terá um celular bom e barato:

1. Lenovo Moto G4 Play

2. Quantum MÜV

3. Samsung Galaxy J3


Melhores smartphones intermediários do ano

Os aparelhos intermediários são capazes de fazer bonito em qualquer situação. Se você quer um aparelho com ótimo desempenho e câmera excelente, mas não quer pagar por status, a escolha certa é um destes três celulares intermediários:

1. Sony Xperia X

2. Asus Zenfone 3

3. Lenovo Moto Z Play


Melhores smartphones tops de linha de 2016

Sonho de consumo de muitos e preço para poucos! Os tops de linhas, além de poder de processamento e câmeras inigualáveis, são lindíssimos. Veja quais são os quatro melhores smartphones tops de linha de 2016:

1. Samsung Galaxy S7 Edge

2. iPhone 7 Plus

3. Lenovo Moto Z

4. Sony Xperia XZ

O Galaxy s7 Edge é o mais bonito, um dos mais potente e com uma das melhores câmeras. Este poderoso smartphone é capaz de bater de frente até com o iPhone.

É isso, estes são os melhores celulares de 2016. Escolha o que mais lhe agrada e você certamente ficará feliz com seu novo aparelho!

Fonte: Estes são os melhores smartphones do ano - AndroidPIT
Melhores celulares de 2016: 3 básicos, 3 intermediários e 4 tops de linha Melhores celulares de 2016: 3 básicos, 3 intermediários e 4 tops de linha Reviewed by Mauro on 14.12.16 Rating: 5

2 comentários

  1. lucas cruz18/12/16 10:51

    o mi mix da empresa xiaomi da pau em todos os tops aqui citados....

    ResponderExcluir
  2. Lucas, você tem razão, o Mi Mix realmente é fantástico, só não entrou na lista porque não tem como comprar ele aqui no Brasil, só importando.

    ResponderExcluir




Siga-nos por aí!

Contact Us