iPhone 8 'Ferrari' pode ser o próximo smartphone da Apple


O próximo iPhone 8, conhecido internamente como Ferrari, deve ser o carro chefe da Apple em 2017. O lançamento do próximo modelo está sendo aguardado com muita expectativa.

Isso porque 10 anos é um número simbólico e todo mundo está esperando um modelo super premium para comemorar esta data especial.


Documentos da Apple, indicam que ela está planejando lançar 3 versões diferentes para o novo iPhone em 2017. Duas versões normais, como de costume, e uma edição especial para comemorar os 10 anos do smartphone.

Internamente os novos modelos são chamados por D20, D21 e D22. Já se sabe que o D20 e D21 são referências ao iPhone 7S e iPhone 7S Plus, respectivamente. Então, o D22 só pode ser referência ao próximo modelo, o iPhone 8.

Especificações do iPhone 8 'Ferrari'

O D22 também está sendo chamado de 'Ferrari', indicando que deve ser o modelo mais premium do celular da Apple para 2017, o modelo da comemoração.

Segundo os documentos, ele deve ter a traseira de vidro, tela OLED e ser praticamente sem borda, uma tendência nos smartphones mais novos.

O botão home virá na tela, sendo "invisível" e o carregamento será sem fio. O modelo super premium deverá vir com uma tela de 5.1 ou 5.2 polegadas.

As informações foram divulgadas por um usuário da rede social chinesa Weibo. Este usuário, sempre certeiro, já é bastante conhecido por soltar informações antecipadas da Apple. Então este dever ser mesmo o novo iPhone 8.

Fonte: Código Ferrari - iPhone 8
iPhone 8 'Ferrari' pode ser o próximo smartphone da Apple iPhone 8 'Ferrari' pode ser o próximo smartphone da Apple Reviewed by Mauro on 22.12.16 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us