Greenify, o melhor aplicativo para economizar bateria do Android


Existem vários apps para economizar bateria na Play Store, mas nenhum é tão eficiente quanto o Greenify. Além de economizar bateria, ele ajuda a melhorar o desempenho do celular.

O Greenify para aplicativos rodando em segundo plano, hibernando-os à força, e impedindo que eles fiquem gastando bateria e diminuindo a performance do seu aparelho.


Ele funciona em todo smartphone com Android, mas em dispositivos roteados, ele é ainda mais eficiente e mostra sua verdadeira força.

Entenda como funciona o Greenify

Alguns aplicativos continuam consumindo memória RAM e desperdiçando bateria, mesmo depois de fechá-los. Outros, funcionam sozinho, mesmo que você não os tenha aberto. Basta ligar o celular para eles entrarem em ação, é o caso Facebook, um dos aplicativos que mais consomem recursos do Android.

O que o Greenify faz é hibernar esses aplicativos rodando em segundo plano e, o mais importante, impedir que eles voltem a funcionar automaticamente. Os apps continuam acessíveis, mas só voltam a funcionar quando você abri-los e não quando eles quiserem.

Quanto mais aplicativos e jogos instalados, mais você sentirá os benefícios do Greenify. Se você ainda não testou, eu recomendo que você instale e veja o quanto ele pode aumentar a duração de sua bateria e melhorar a performance de seu Android, como um todo.

Como usar

Para instalar o Greenify, acesse: Greenify – Apps para Android no Google Play. Eu recomendo que você se torne um testador beta, assim você aproveita ainda mais funções.

Este vídeo é um tutorial bem completo e ensina como usar o app:


Faça um teste e comprove como seu Android ficará mais bem leve e consumirá muito menos bateria sem aplicativos inúteis rodando em segundo plano.
Greenify, o melhor aplicativo para economizar bateria do Android Greenify, o melhor aplicativo para economizar bateria do Android Reviewed by Mauro on 27.12.16 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us