Gboard: teclado do Google é disparado o melhor teclado para celular


Definitivamente, o melhor teclado para celular é o Gboard. Depois de você experimentar o teclado do Google, você nunca mais vai procurar por outro aplicativo para digitar em seu smartphone.

Gboard estava disponível apenas no iOS, mas finalmente o Google trouxe o Gboard para o Android. Agora todo celular pode desfrutar deste maravilhoso teclado, o melhor de todos.


O melhor teclado para celular

Existem inúmeros aplicativos para digitar na Play Store e na Apple Store. Alguns são ruins, a maioria são bons e poucos são ótimo, mas o teclado do Google se destaca como o melhor app para digitação, é simplesmente perfeito!

Além de digitar deslizando o dedo na tela do celular, ele também é o mais eficiente na digitação por voz, ele sempre acerta na hora de transformar o que foi dito em texto.

Deslizar para digitar

O teclado do Google acerta tanto que parece mágica. Depois de usar essa função você nunca mais vai voltar a digitar tecla por tecla, acredite em mim!

Teclado inteligente

Uma das maiores qualidades do Gboard é sua inteligência. Ele aprende muito rápido à medida que você o utiliza. Quanto mais você o usa, mais eficiente e rápido ele se torna.

Emoticons

Existem centenas de emoticons disponíveis, eles são bonitos e funcionam em todos os aplicativos. A facilidade de acessar os emojis é outro destaque, basta manter "Enter" pressionado para acessar os emoticons.

Se você nunca usou, experimente. O Gboard levou a digitação a um novo patamar! Instale o teclado do Google, é simplesmente o melhor de todos.
Gboard: teclado do Google é disparado o melhor teclado para celular Gboard: teclado do Google é disparado o melhor teclado para celular Reviewed by Mauro on 16.12.16 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us