Dicas para tirar a selfie perfeita - Guia definitivo - Parte I


Suas fotos sempre saem horríveis? Então chegou a hora de mudar isso. Com estas dicas, você vai aprender como tirar selfies incríveis com seu celular.

Tirar fotos é uma arte e com o celular não é diferente. Bom gosto e algumas técnicas vão lhe ajudar a tirar uma selfie perfeita.


Existem muitos truques e dicas, nesta primeira parte, eu vou ensinar apenas um segredo. Aplique essa técnica e você vai melhorar sua imagem em todas as fotos.

Sorrir com os olhos

Esse é o segredo para sua selfie ficar impecável, mas veja como fazer direito para a foto sair linda de verdade.


Observe a imagem acima e veja como a foto ficou bem melhor. Uma simples mudança, mas que fez toda a diferença no resultado final.

O truque para conseguir este resultado é "levantar" a maça do rosto, apertando levemente os olhos e esboçar um leve sorriso nos lábios.

Agora, pegue seu celular e veja como essa pequena dica provoca uma grande mudança no visual. O sorriso fica mais natural, consequentemente a foto fica muito mais bonita.

Veja mais dicas na parte II

Veja a segunda parte com várias dicas para sua foto sair irretocável: Dicas para tirar a selfie perfeita - Guia definitivo - Parte II
Dicas para tirar a selfie perfeita - Guia definitivo - Parte I Dicas para tirar a selfie perfeita - Guia definitivo - Parte I Reviewed by Mauro on 3.12.16 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us