Melhores smartphones do Brasil e do mundo em 2016


Bonitos, potentes e com uma câmera poderosa, veja a lista com os melhores smartphones à venda no mundo. E também os que você pode comprar aqui, no Brasil. São os top de linha das principais marcas e desejo de consumo de muita gente.

A avaliação foi feita com base nas principais características dos aparelhos: potência para rodar aplicativos e jogos pesados, qualidade das fotos e vídeos feitos pela câmera, resistência à água, capacidade de armazenamento interno e outros itens valorizados pelos consumidores.


Ranking dos Melhores Celulares da Atualidade

Veja a lista com os melhores celulares e smartphones de 2016, de acordo com a opinião dos principais sites de review no mundo, confira:


10 - Motorola Moto Z Play - Um dos aparelhos com melhor autonomia, graças à sua bateria de 3.510 mAh, tela AMOLED e um sistema limpo, praticamente livre de blotware.


9 - LG G5 - Seu ponto forte (e fraco?) são os módulos (amigos), capazes de melhorar funções do aparelho. Resta saber se os módulos serão compatíveis com os futuros G6, G7, etc. Se forem, serão um ponto forte para a LG, se não forem, será um tiro no pé.


8 - One Plus 3 - Alto desempenho, 6 GB de RAM, mas deixa a desejar na qualidade das fotos. One Plus 3 é capaz de rodar os games mais pesados com facilidade. A câmera é boa, mas não é seu ponto forte.


7 - HTC 10 - Este aparelho não é vendido no Brasil, mas você pode importar através de sites que enviam para o Brasil pelos correios. Será cobrado imposto de importação e taxas de envio, mas ainda assim é uma opção a ser considerada.


6 - Google Pixel - O celular com a melhor câmera do mercado, superando o iPhone 7 e o Galaxy S7. O aparelho ainda não está disponível e não tem previsão de chegada ao Brasil, mas definitivamente, é um dos melhores smartphones do mundo.


5 - Motorola Moto Z - Um dos aparelhos mais finos atualmente. Seus módulos aumentam a funcionalidade do aparelho. Assim como o LG, vamos ver se a Lenovo vai permitir que os módulos funcionem nos próximos lançamentos da Motorola.


4 - iPhone 7 - Ótima câmera e excelente performance, pena que o excesso de adaptadores para usar os produtos da Apple está dificultando a vida dos usuários e acabando com sua reputação.


3 - iPhone 7 Plus - Tão potente quanto seu irmão menor, mas com 1 GB de RAM a mais. Os celulares da Apple sempre estão entre os melhores, mas também figura entre os mais caros, principalmente no Brasil.


2 - Samsung Galaxy S7 - A qualidade da câmera é inquestionável, só superado pelo Google Pixel. O processador é capaz de rodar os games mais pesados e uma excelente autonomia. O S7 é uma ótima opção de compra para gamers e amantes da fotografia.


1 - Samsung Galaxy S7 Edge - A câmera excelente, aliada a ótima bateria, resistência à água, dono de um processador poderoso e um visual lindo fizeram o Galaxy S7 Edge ser o melhor smartphone do mundo em 2016.

Na minha opinião, o Galaxy S7 Edge tem os três principais pontos fortes que eu considero na hora de comprar um celular: aparência, potência e câmera. Não é à toa que ele ficou em primeiro lugar!


O Samsung Note 7 conseguiu atingir o topo da lista na época do seu lançamento. Ele chegou a ficar em 1º lugar nos testes de velocidade e desempenho. Mas, ele teve problemas com a bateria e não está mais à venda.

É importante ressaltar que a lista é dos super tops, dos melhores, dos "the bests", não os de melhor custo/benefício.

Estamos preparando uma lista com os celulares com o melhor custo/benefício de 2016. Os smartphones mais em conta que realmente valem a pena você investir seu dinheiro.
Melhores smartphones do Brasil e do mundo em 2016 Melhores smartphones do Brasil e do mundo em 2016 Reviewed by Mauro on 10.11.16 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us