Dicas avançadas para acelerar PC com Windows 10


Turbine seu computador com estas dicas avançadas para acelerar o PC e deixar seu Windows 10 mais leve e muito mais rápido.

No post anterior, eu ensinei algumas dicas básicas para acelerar o PC. Agora chegou a hora das dicas avançadas. Mas não se preocupe, são seguras e fáceis de por em prática.


Como deixar o Windows 10 mais veloz

Estas dicas produzem um excelente resultado no desempenho do PC. Vamos desativar alguns serviços do Windows 10 que carregam junto com a inicialização do sistema e continuam rodando, mesmo que você não os use.

Digite "services.msc" na "caixa de pesquisa" ou no comando "Executar" e aperte enter.

Vai aparecer uma lista de serviços que são executados em segundo plano. Alguns deles são essenciais para um bom funcionamento do Windows, outros você pode desativar ou colocar no modo "Manual".

Para otimizar o Windows 10, coloque estes serviços no modo manual:

- Auxiliar de IP

- Auxiliar NetBIOS TCP/IP

- Cliente de rastreamento de link distribuído

- Serviço Auxiliar de Compatibilidade de Programas

- Serviço de Política de diagnóstico

- Serviço de Rastreamento de diagnóstico

- Spooler de Impressão (Se você não tem impressora)

- Serviço de Relatório de Erro do Windows

- Windows Search

Para colocar no modo manual, clique com o botão direito no serviço e selecione a opção "Propriedades". Clique no "Tipo de inicialização" e selecione "Manual".

Essas dicas funcionam tão bem porque estes serviços não param de rodar, eles deixam o PC mais lento, mais pesado e, às vezes, até faz o computador travar.

Ao parar esses serviços, seu computador fica mais leve, mais ágil e muito mais rápido. Você pode aplicar essas dicas em PC com XP, Seven, 8, 8.1 e Windows 10.
Dicas avançadas para acelerar PC com Windows 10 Dicas avançadas para acelerar PC com Windows 10 Reviewed by Mauro on 23.11.16 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us