Como ter mais saúde, energia e disposição



Siga estes 3 passos para melhorar sua saúde, aumentar sua energia e conseguir uma disposição de dar inveja a qualquer criança hehehe.

Não espere mágica, você vai ter que suar a camisa (literalmente) se quiser acabar com o cansaço e desânimo.


É um pouco difícil no começo, mas uma vez que você adquira o hábito, você vai se perguntar por que não começou a mais tempo!

São três pontos que você precisa se dedicar para atingir seu objetivo:

Durma bem

Uma noite mal dormida acaba com seu dia. Se for frequente, gera ansiedade, estresse e alteração no apetite.

Para ter uma boa noite de sono, evite bebidas estimulantes (café, coca-cola, etc) após as 17h. Durma sempre no mesmo horário. Crie um ambiente escuro, silencioso e confortável.

Alimente-se bem

Use a técnica da substituição. Troque alimentos que você sabe que faz mal, por alimentos mais saudáveis. Não passe fome em hipótese alguma.

Ex: Eu troquei o pão com margarina por pão com folhas (alface, rúcula, agrião, etc) com um fio de azeite. Meu café da manhã ficou MUITO MAIS GOSTOSO e bem mais nutritivo.

Exercite-se moderadamente

Criar o hábito de exercitar-se não é nada fácil, mas uma vez que você o adquira, não vai querer parar nunca mais.

Para conseguir formar o hábito o melhor é fazer pouco tempo no começo, pouco mesmo:

- 5 minutos por dia (TODO DIA) no primeiro mês. Aumente 5 minutos por mês até chegar nos 30 minutos diários ou, melhor ainda, UMA HORA POR DIA, TODO DIA, é perfeito!

A medida que for adquirindo o hábito, você vai querer ter o corpo TODO em forma, quando chegar neste nível, siga estes exercícios para um corpo saudável.

Conclusão

É como eu falei no início, não é mágica. É trabalho e dedicação, mas que vai valer a pena! Seguindo estas dicas, você notará uma melhora significativa em sua saúde.

Perceberá que vai ter muito mais energia e disposição para aproveitar o que a vida tem de melhor.
Como ter mais saúde, energia e disposição Como ter mais saúde, energia e disposição Reviewed by Mauro on novembro 25, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário


Contact Us