Como fazer vídeo chamadas pelo WhatsApp no Android


Agora é possível fazer chamadas de vídeo no WhatsApp, veja como fazer no Android. Siga este passo-a-passo e faça as vídeo chamadas agora mesmo.

O WhatsApp Messenger começou com mensagens de texto, depois disponibilizou as mensagens de voz e agora permite fazer ligações de vídeo.


Importante:

- O recurso só está disponíveis na última versão do aplicativo. Você e seu contato precisam estar com o aplicativo atualizado na Play Store.

- Embora tenha liberado para todos os usuários com Android, o recurso está sendo disponibilizado aos poucos.

Se você está com o App atualizado e mesmo assim não está conseguindo, basta tornar-se um testador beta, através deste link: Teste de App para Android – Google Play, clique em "TORNAR-SE TESTADOR" e atualize seu aplicativo.

Pronto, agora você já pode fazer as vídeo chamadas seguindo o tutorial abaixo.

Chamadas de vídeo no Android

Para fazer as videochamadas em seu smartphone com Android, siga estes passos:

- Toque na foto do perfil e aparecerá a opção para enviar mensagem de texto, fazer uma ligação por telefone normal, fazer ligação de vídeo e informações sobre o contato.

- Basta selecionar a opção de vídeo chamada e será completada a ligação.


Outra opção para fazer vídeo chamadas

Em aparelhos com Android, você também pode fazer chamadas de vídeo da seguinte forma:

- Entre na parte que você vê as mensagens trocadas com o usuário que quer conversar por vídeo;

- Toque no símbolo do telefone, no canto superior direito do App.

Pronto, agora vai aparecer a opção para fazer "Chamada de voz" e "Chamada de vídeo", basta selecionar e a segunda opção para realizar suas videochamadas no Android.

Agora é verdade, é oficial. Não é golpe para instalar vírus, também não precisa de convite, O recurso de videochamadas foi ativado oficialmente no dia 14 de Novembro de 2016 e confirmado no Blog Oficial do WhatsApp.
Como fazer vídeo chamadas pelo WhatsApp no Android Como fazer vídeo chamadas pelo WhatsApp no Android Reviewed by Mauro on 15.11.16 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us