Como executar um programa sempre como Administrador do Sistema



Execute seu programa como administrador todas as vezes que você abri-lo, sem precisar clicar com o botão direito e selecionar "Executar Como Administrador".

Você já deve ter passado por isso: você abre o programa e quando vai fazer alguma modificação ele pede que você execute o software com permissões especiais, mais especificamente como Administrador do Sistema.


Isso não é problema se você executa o programa muito esporadicamente, bem de vez em quando, mas se você o usa constantemente, isso pode se tornar um aborrecimento desnecessário.

Sempre executar como Administrador

Felizmente é muito fácil resolver esse problema, basta seguir este pequeno tutorial para rodar sempre o programa como administrador:

- Clique com o botão direito do mouse em cima do programa que está pedindo a permissão especial e depois em "Propriedades";

- Acesse a aba "Compatibilidade", ela fica localizada na parte de cima, junto com outras abas;

- No final das opções, existe uma seção de "Configurações", é lá que vamos fazer a modificação;


- Marque a caixa de diálogo com a opção "Executar este programa como administrador", como mostrado na imagem acima;

- Clique em "Ok".

Pronto, problema resolvido. Agora, todas as vezes que você for executar o programa, ele vai ser executado como administrador.
Como executar um programa sempre como Administrador do Sistema Como executar um programa sempre como Administrador do Sistema Reviewed by Mauro on novembro 16, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário


Contact Us