Como executar um programa sempre como Administrador do Sistema


Execute seu programa como administrador todas as vezes que você abri-lo, sem precisar clicar com o botão direito e selecionar "Executar Como Administrador".

Você já deve ter passado por isso: você abre o programa e quando vai fazer alguma modificação ele pede que você execute o software com permissões especiais, mais especificamente como Administrador do Sistema.


Isso não é problema se você executa o programa muito esporadicamente, bem de vez em quando, mas se você o usa constantemente, isso pode se tornar um aborrecimento desnecessário.

Sempre executar como Administrador

Felizmente é muito fácil resolver esse problema, basta seguir este pequeno tutorial para rodar sempre o programa como administrador:

- Clique com o botão direito do mouse em cima do programa que está pedindo a permissão especial e depois em "Propriedades";

- Acesse a aba "Compatibilidade", ela fica localizada na parte de cima, junto com outras abas;

- No final das opções, existe uma seção de "Configurações", é lá que vamos fazer a modificação;


- Marque a caixa de diálogo com a opção "Executar este programa como administrador", como mostrado na imagem acima;

- Clique em "Ok".

Pronto, problema resolvido. Agora, todas as vezes que você for executar o programa, ele vai ser executado como administrador.
Como executar um programa sempre como Administrador do Sistema Como executar um programa sempre como Administrador do Sistema Reviewed by Mauro on 16.11.16 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us