Como apagar arquivos e pastas à força


Veja como remover arquivos e pastas teimosos com um programa grátis e muito fácil de usar. Basta um clique para você desbloquear e se livrar desses arquivos e pastas, excluindo-os permanentemente.

Quando não conseguimos apagar um arquivo é porque ele é protegido pelo Windows, o arquivo está corrompido e apresenta erro ou é vírus. Independentemente da causa do bloqueio, o Unlocker consegue mandá-los para a lixeira do mesmo jeito.


Veja as mensagens mais comuns que aparecem quando tentamos excluir estes arquivos e pastas:

- O arquivo não pode ser excluído;

- Acesso Negado;

- O arquivo está sendo executado por outro programa ou usuário;

- Houve um erro no compartilhamento;

- Você não tem permissão/autorização para acessar esta pasta.

Para resolver este problema, baixe a última versão atualizada do Unlocker 1.9.2, um programa leve, poderoso e fácil de usar e que funciona nas seguintes versões:

- Windows XP - 32 bits e 64 bits;

- Windows Vista - 32 bits e 64 bits;

- Windows Seven - 32 bits e 64 bits;

- Windows 8 e Windows 8.1 - 32 bits e 64 bits;

- E, principalmente, funciona no Windows 10 nas versões 32 bits e 64 bits.

Fique tranqüilo, o programa está totalmente em Português, apenas a instalação é feita em Inglês, mas é muito intuitivo, basta Clicar em “Advanced”, desmarcar as caixas como mostrado na imagem abaixo e clicar em próximo.


Eu sugiro desmarcar a opção “Procurar atualizações” já que o programa não é atualizado desde 2013. Mas não se preocupe, embora ele pareça defasado, ele ainda é o melhor e mais eficiente programa para apagar arquivos e pastas protegidos pelo sistema ou bloqueado por vírus.

Uma vez instalado, basta clicar com o botão direito do mouse no arquivo ou pasta que quer excluir e escolher a opção “Unlocker”, selecionar “Apagar” e clicar em “Ok” para apagar e se livrar de uma vez por todas do arquivo ou pasta bloqueado.


O Unlocker consegue excluir arquivos e pastas que outros programas não conseguem, mesmo você tendo autorização de Administrador.

Eu coloquei a opção de baixar pelo MajorGeeks porque os principais sites de download como Baixaki e FileHippo só tem o Unlocker da IObit, mas eu tentei deletar um arquivo com ele e não consegui, já com o Unlocker original ele perguntou se eu queria excluir o arquivo na reinicialização do sistema.

Eu cliquei em Ok!

O arquivo era o "NTUSER.DAT", um arquivo do Windows 10 que NÃO PODE SER EXCLUÍDO. Resultado, excluí e não consegui mais fazer login para entrar em minha conta da Microsoft, tive que formatar o PC. Perdi todos os arquivos que estavam na partição "C" :)

Por aí você vê como este programinha é leve, mas poderoso. Ele apaga qualquer arquivo ou pasta. De verdade!
Como apagar arquivos e pastas à força Como apagar arquivos e pastas à força Reviewed by Mauro on 4.11.16 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us