Câmera da Sony filma com pouca luz com excelente qualidade


A Sony desenvolveu uma câmera superpoderosa para filmar no escuro, em ambientes com quase nenhuma iluminação e o resultado é simplesmente perfeito!

Gravar vídeos ou tirar fotos em ambientes com pouca luminosidade é garantia de péssimas imagens. Até os celulares top de linhas precisam de uma luz razoável para tirar fotos, digamos... razoável.


Bem diferente da A99ii fabricada pela Sony e que faz imagens perfeitas em ambientes muito pouco iluminados, quase na escuridão total.


Câmera filmando no escuro

O vídeo mostra todo o poder desta câmera, filmando em ambiente escuro:


A capacidade máxima do ISO para fotos é 102.400 (imagem abaixo) e para gravar vídeos no escuro é ISO 25.600. Ela tira fotos com 42MP e faz vídeos em 4K.


A câmera usa lentes Carl Zeiss, empresa alemã famosa por produzir algumas das melhores e mais transparentes lentes do mundo.

O público alvo são fotógrafos profissionais, mas nada impede que você adquira uma. Ela já está em pré-venda por U$ 3.200,00.
Câmera da Sony filma com pouca luz com excelente qualidade Câmera da Sony filma com pouca luz com excelente qualidade Reviewed by Mauro on 25.11.16 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us