Temperatura atual em São Paulo, temperatura em seu bairro


Confira a temperatura que está fazendo agora, neste exato momento, na cidade de São Paulo - SP. Tempo real na Capital Paulista, especificamente em seu bairro, esteja ele na Zona Leste, Zona Oeste, Zona Norte ou Zona Sul.

O site Tempo Agora é ótimo para ver a temperatura no momento em SP, nesta página está a temperatura que está fazendo na Capital Paulista.


Temperatura atual nos bairros de São Paulo - SP

Agora, se você quer saber mesmo é qual a temperatura atual que está fazendo em seu bairro localizado na Zona Sul, Zona Norte, Zona Oeste ou Zona Leste, você tem o site CGE, com informações online, atualizadas constantemente para você saber exatamente qual a temperatura em cada bairro da Capital de São Paulo - SP no momento:

Penha

Perus

Pirituba

Freguesia do Ó

Santana/Tucuruvi

Tremembé

São Miguel Paulista

Itaim Paulista

São Mateus

Sé - CGE

Butantã

Ipiranga

Santo Amaro

M Boi Mirim

Cidade Ademar

Barragem Parelheiros

Lapa

Campo Limpo

Capela do Socorro

Vila Formosa

Móoca

Itaquera

Vila Prudente

Anhembi

Vila Maria / Guilherme

Vila Mariana

Riacho Grande

Mauá - Paço Municipal

Santana do Parnaíba

Jabaquara


Outro site que eu gosto muito para consultar o tempo no momento em São Paulo - SP é o Clima Tempo, pois ele mostra a temperatura mais recente e também a previsão da meteorologia nos próximos dias para a Capital.
Temperatura atual em São Paulo, temperatura em seu bairro Temperatura atual em São Paulo, temperatura em seu bairro Reviewed by Mauro on 5.9.16 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us