Os 3 melhores antivírus gratuitos para Windows 10


Veja uma lista com os melhores antivírus gratuitos para baixar e deixar seu Windows 10 protegido contra Vírus, Worms e Trojans. Estes programas garantem o máximo de proteção contra as ameaças virtuais enquanto você navega seguro pela Internet.

O novo Sistema Operacional da Microsoft já vem com o Windows Defender instalado por padrão, mas existem antivírus melhores e mais leves para protegê-lo.


Veja uma lista e escolha o que mais lhe agrada, pois todos são eficientes e otimizados para proteger seu PC rodando Windows 10 com Sistema Operacional de 32 bits ou 64 bits.


Melhores Antivírus Grátis

Clique nos links para baixar e deixar seu PC com uma proteção completa e atualizada com estes antivírus gratuitos para Windows 10:

Avast - Um dos melhores e mais confiáveis antivírus do mundo, gratuito e totalmente otimizado para Windows 10.

AVG Free - Baixe a versão grátis, protege contra vírus e outros tipos de malwares. A velocidade de verificação é de alto nível.

Avira - Um dos destaques deste excelente antivírus é sua leveza e ótimo nível de detecção de todo tipo de praga, uma das melhores proteções gratuitas que você pode ter atualmente.

Todos estes antivírus são atualizados automaticamente e monitoram o Sistema Operacional em tempo real, assim você não precisa se preocupar, pois seu Windows 10 estará sempre protegido com o que há de melhor atualmente!
Os 3 melhores antivírus gratuitos para Windows 10 Os 3 melhores antivírus gratuitos para Windows 10 Reviewed by Mauro on 21.4.16 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us