Como recuperar fotos apagadas do celular com Android


Apagou uma foto, seja por engano ou não, e agora quer recuperá-la? Veja uma solução simples, gratuita e eficiente para reavê-la e uma dica importantíssima para nunca mais perder nenhuma foto em seu celular com Android.

É muito comum deletarmos uma imagem e depois se arrepender, o grande problema do Android é que ele não tem lixeira, apaga a foto imediatamente e não permite que você desfaça em caso de engano.


Como reaver as imagens apagadas



Siga este passo-a-passo de como usar o Restore Image para recuperar suas fotos no Android:

1º - Acesse o Google Play e instale o Restore Image - Instale o aplicativo no celular em que você apagou as fotos.

2º - Ao rodar o programa, ele vai mostrar pastas com imagens disponíveis para recuperação, escolha a pasta que contém a imagem que quer recuperar.

3º - Toque para selecionar uma, várias ou todas as fotos que quer recuperar e clique no botão "Restore" e pronto, você tem sua imagem de volta. Este app é grátis, fácil, rápido e não precisa de root!

Dica Importantíssima:


Uma dica para nunca mais perder nenhuma foto é instalar o Google Fotos, esse é um dos melhores e mais úteis aplicativos que você pode ter em seu smartphone.

Ele faz backup de todas as fotos e vídeos e armazena online, assim, da próxima vez que você apagar uma foto (ou perder todas elas em caso de roubo, defeito ou perda do aparelho), basta acessar o aplicativo e terá todas as fotos recuperadas em seu celular com Android.
Como recuperar fotos apagadas do celular com Android Como recuperar fotos apagadas do celular com Android Reviewed by Mauro on 23.4.16 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us