Novo Corolla Toyota 2014 - Galeria de Fotos


Veja fotos do novo sedã da Toyota, o Corolla 2014 que está mais bonito e muito mais esportivo. As imagens mostram as mudanças no visual, incluindo o interior que ficou mais espaçoso.

A montadora japonesa remodelou seu sedã médio e o resultado é um visual único, um motor potente e interior mais tecnológico. Também melhorou a segurança e trouxe mais conforto e tecnologia para facilitar a vida de quem comprar este carrão.


Veja em detalhes, fotos do novo Corolla da Toyota

Design

Lanternas Traseiras de Led


As lanternas traseiras de LED, disponíveis nas versões Altis e XEi, dão um ar mais moderno e estiloso.

Rodas de Liga Leve


As rodas de liga leve 16" estão disponíveis nas versões Altis, XEi e GLi, dando um visual mais esportivo.

Conforto e Tecnologia

Painel de Instrumentos com Tecnologia Optitron


Uma melhora no design do painel dão a sensação de amplitude e melhora a visibilidade das informações.

Entrada para Conexão USB e Aux-in


Possui entradas auxiliar para iPhone e iPod, além da entrada para conexão USB. O acabamento interno da versão Altis é em resina plástica, imitando madeira.

Sistema Bluetooth


Agora está mais fácil atender chamadas enquanto está no trânsito. O sistema Bluetooth permite que você atenda as ligações pelo volante ou pela tela de LCD.

Segurança

Freio à Disco nas 4 Rodas


Este é o sistema de freagem mais seguro que existe atualmente, é eficiente e faz com que o motorista tenha respostas rápidas nas horas em que mais precisa.

Carroceria com Deformação Progressiva


Toda melhoria que visa aumentar a segurança dos passageiros é sempre bem-vinda. A estrutura projetada para absorver os impactos aumenta, consideravelmente a segurança.

Sistema de Freios ABS e EBD


O freio ABS (Anti-lock Brake Sistem) evita que as rodas travem em uma freagem brusca, isso foi uma evolução importante na segurança de automóveis e, claro, está presente no novo Corolla.

O sistema EBD (Electronic Brake Distribution) distribui a força da freagem das rodas traseiras. Ele atua em conjunto com o ABS para melhorar ainda mais o desempenho.

Air Bags


O novo Corolla conta com duplo Air Bag na parte frontal e nas laterais, diferença importante e capaz de salvar vidas em caso de colisões.

Farois de Xênon


Os faróis são um show à parte: tem acendimento automático, regulagem automática de altura e lavador. Melhoram a segurança, aumentam o campo de visão, além de serem lindos!

Desempenho

Paddle Shift


As manoplas de acesso à troca de marchas que ficam atrás do volante dão um ar mais esportivo, além de facilitar a troca de marchas.

Transmissão Automática com Shift Gate e Shiftronic


As trocas de marchas agora estão mais suaves e precisas, graças a transmissão automática que tem controle eletrônico super ECT (Eletronic Control Transmission).

Motor Dual VVT-i Flex


Finalmente chegamos ao coração do novo Corolla, seu exclusivo e potente motor que tem duas versões, dependendo do modelo do Corolla: 2.0 Dual VVT-i Flex de 153 cavalos e 1.8 DualVVT-i Flex de 144 cavalos.

Como não podia ser diferente, as duas versões do novo motor são Flex, ou seja, você pode escolher entre abastecê-los com álcool ou gasolina, dependendo do que estiver mais em conta.

Cores

Veja as opções de cores disponíveis para você escolher na hora em que for comprar o novo Corolla:

- Branco Polar Sólido:


- Prata Supernova Metálico:


- Cinza Galactico Metálico:


- Preto Eclipse Perolizado:


- Bege Austral Metálico:


- Verde Urano Metálico:


- Azul Cosmos Metálico:


É importante avisar que alguns itens mostrados aqui só estão disponíveis nos modelos top de linha, portanto, se você pretende comprá-lo, informe-se na concessionária sobre os itens de série e os itens opcionais.

Os preços do Novo Corolla, linha 2014 ainda não foram divulgados. Assim que a Toyota disponibilizar, eu coloco aqui. De qualquer forma, já dá para ir sonhando com as fotos destes modelos lindos.
Novo Corolla Toyota 2014 - Galeria de Fotos Novo Corolla Toyota 2014 - Galeria de Fotos Reviewed by Mauro on 6.9.13 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us