Como Converter Vídeos para MP3 - Programa para Extrair Áudio de Vídeo


Converta seus arquivos de vídeos para som do tipo ".MP3". Tem três jeitos fáceis de fazer isso: converter o vídeo online, baixá-lo já no formato mp3 ou usar um programa que extrai o som dos vídeos, convertendo-o em mp3.

Se você tem muitos clipes com ótima qualidade (1080p) armazenados no PC e quer colocá-los no celular, vai ocupar muito espaço na memória. Para resolver este problema, a solução que é extrair apenas o áudio e convertê-lo em mp3, para a música ficar mais leve.

Converter vídeos para mp3

A grande vantagem do mp3 (MPEG-1 Layer 3) é que você tem uma redução drástica no tamanho da música, com perda de qualidade quase imperceptível ao ouvido humano, assim você pode entupir seu celular de músicas hehe.

Eu vou ensinar os 3 métodos mais fáceis para você extrair apenas o som (já no formato mp3) dos vídeos:

Baixar vídeos convertidos para mp3

Baixar o vídeo já convertido em mp3

Esta dica serve para quem não quer ter o vídeo no computador, apenas o áudio. Você salva o arquivo muito mais rápido, não precisa instalar programas em seu PC e evita o trabalho de fazer a conversão. Os dois melhores sites são:

- SnipMP3: Convert Streaming Videos to MP3 - Converte vídeos para mp3 de vários sites: YouTube, Dailymotion, Facebook, Flickr, Vimeo, etc.

- YouTube to mp3 Converter - Este site é específico para extrair o áudio dos vídeos do YouTube. A conversão é feita em alta qualidade, com taxa padrão de 128 kbps.

Site para converter vídeos online

Converter o vídeo online

Esta opção é a mais trabalhosa e demorada de todas, principalmente se o vídeo for grande. Você pode enviá-lo para o Convert audio and video to MP3 e mandar fazer a conversão online. A demora é porque precisa fazer upload do vídeo ou áudio, mas se sua conexão for rápida, é uma ótima escolha.

Melhor programa para extrair áudio dos vídeos e convertê-los em mp3

Extrair apenas o som do vídeo usando softwares de extração de áudio

O vídeo já está no computador? Extraia o áudio dele usando o Format Factory, o melhor programa para conversão de arquivos que existe na internet e você pode selecionar o idioma Português nas opções de idioma. É um software grátis, fácil de usar e muito rápido já que você pode escolher entre converter apenas um vídeo ou uma pasta inteira de uma vez. Ele extrai o áudio dos vídeos e converte-o, automaticamente, para mp3!

Todos os 3 métodos funcionam, escolha a dica que achar melhor e mais fácil.
Como Converter Vídeos para MP3 - Programa para Extrair Áudio de Vídeo Como Converter Vídeos para MP3 - Programa para Extrair Áudio de Vídeo Reviewed by Mauro on 26.8.13 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us