Mensagens de Feliz Dia dos Namorados - Declaração de Amor e Carinho


Veja lindas mensagens românticas para declarar todo seu amor no Dia dos Namorados, uma data especial e que não pode passar em branco. Mostre o quanto você o ama com estas frases pequenas, que podem ser enviadas por celular.

Corações nas Nuvens

12 de Junho pode até não ser a data mais importante do ano, mas que é a mais romântica, não há dúvidas. Eu separei as frases mais bonitas para você surpreender e emocionar seu companheiro.

Pequenas Declarações de Amor para Enviar Pelo Celular

Aqui estão algumas mensagens curtas de feliz Dia dos Namorados, ideais para você mandar por celular:

É possível

É possível amar e não ser feliz, é possível ser feliz e não amar. Eu te amo e sou feliz, isso é um milagre!

Pessoas e Poder

- Há pessoas que amam o poder, e outras que tem o poder de amar. Obrigado por ter o poder de me amar e, principalmente, me fazer feliz!

Por Acaso

- As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem. Quero você junto de mim para sempre!

Eu separei as que achei mais bonitas, mas se quiser mais opções, aqui tem muitas frases para o Dia dos Namorados que você pode mandar por torpedo ou SMS.

I Love You

Declaração de Amor

Quer declarar o seu amor no Dia dos Namorados? Estas mensagens mostram o quanto você gosta e o quanto é feliz por estar amando:

Ninguém mais poderia ser meu namorado

Ninguém poderia ser tão especial como você é para mim. Preenche minha vida, meu coração, meu mundo com tanta felicidade.

Ninguém mais poderia me completar como você me faz com um simples gesto, com suas doces palavras, com seu sorriso, com seu delicioso carinho.

Ninguém mais poderia ser essa pessoa, tão especial, tão meiga, tão cativante, tão doce, tão carinhosa, tão encantadora, tão fascinante, tão apaixonante como você é para mim.

Ninguém mais poderia me conhecer e me compreender melhor do que você!

Ninguém mais poderia ser o meu amor ...

Ninguém, a não ser você.

Lembre-se...

Te amei ontem, Te amo hoje Te amarei sempre ... eternamente.

Feliz Dia dos Namorados!

Casal Apaixonado

Para Meu Querido Namorado

Esta mensagem é pra alguém que entende a minha linguagem, que junto comigo partilho carinho e compreensão, vários momentos da vida, e pra você que dia após dia preenche mais o meu viver, eu quero o melhor.

Estamos vivendo uma fase boa, de conhecimento e de trocas, um namoro que promete cada dia mais e mais grandes realizações e eu devo confessar que devo a você ao seu jeito tão bom de me conduzir os caminhos do carinho muito do que sinto.

Para o dia que representa o que somos, o melhor que temos a fazer é comemorá-lo e que seja assim, bem juntinhos.

Que tenhamos um dia dos namorados bem merecido com o carinho que temos reservado um para o outro.

Que a felicidade nos envolva e nos aproxime cada vez mais... Amo Você...

Feliz dia nosso!!!

Para ver mais mensagens com muito amor, acesse Mensagens Dia dos Namorados. Pedaços de Amor.

Casal de passarinhos

Frases de Dia dos Namorados

Estas citações são bem bonitas, confira:

Ser Importante

Ser importante é fazer com que as pessoas gostem de você, assim do jeito que você é, e se alguém não der importância a isso, este alguém nunca foi importante para você.

Cena de amor ao por do sol

Grande Momento

O tempo pode apagar a lembrança de um corpo ou de um rosto, mas nunca os das pessoas como você que souberam fazer de um pequeno instante, um grande momento!

Carinho

Valor das Coisas

O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.

Lindo Casal

Tenho certeza que seu namorado vai ficar muito feliz quando receber estas mensagens. Que vocês dois tenham um ótimo e feliz Dia dos Namorados.
Mensagens de Feliz Dia dos Namorados - Declaração de Amor e Carinho Mensagens de Feliz Dia dos Namorados - Declaração de Amor e Carinho Reviewed by Mauro on 9.6.13 Rating: 5

Um comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us