Como Deixar os Dentes mais Claros Naturalmente


Veja dicas para seu sorriso ficar perfeito, deixando seus dentes muito mais brancos, fortes e saudáveis. Tudo com segurança e de um jeito naturalmente saudável, permitindo que eles fiquem claros por muito tempo.

Um sorriso bonito é sempre marcante e fator decisivo na hora da conquista! Você pode até não ser a pessoa mais linda do mundo, mas se tiver um sorriso bonito, fará sucesso em todo lugar por onde passar.

Antes e depois do clareamento

Existem várias coisas que você pode fazer para deixar seu sorriso perfeito e é exatamente sobre isso que vamos tratar aqui. São as principais técnicas que, se usadas corretamente, vão garantir um sorriso vivo, sem recorrer a truques, nem precisar de Photoshop!

Diferença entre Branqueamento e Clareamento


Apesar de parecidos, existem diferenças entre os dois:

- Clareamento Dentário - É a técnica usada para remover manchas mais "superficiais" dos dentes (extrínsecas), estas manchas podem estar na dentina ou mesmo no esmalte do dente.

- Branqueamento Dentário - Esta técnica (que pode incluir o uso de laser) resolve o problema de manchas mais profundas (intrínsecas) e só deve ser usada com acompanhamento do dentista, mesmo quando feita em casa. Neste caso, os dentes ficam realmente mais brancos (é o caso da imagem acima), pois é um clareamento mais profundo. Infelizmente é caro e exige manutenção.

Acredite, se você seguir as dicas direitinho, verá que seu sorriso vai ficar bonito, saudável e muito natural.

Dentes perfeitos

Como Ter Dentes Fortes, Saudáveis e Naturalmente Mais Brancos


Todo mundo está cansado de saber, mas não custa repetir. Se você quiser ter dentes bonitos, saudáveis e fortes de verdade, você precisará seguir estas dicas:

- Escovar os dentes 3x por dia - É uma regra básica, mas que poucos seguem. Escove os dentes depois das principais refeições (café da manhã, almoço e janta) e você terá dentes sempre brilhantes.

- Escovar os dentes antes de dormir - Todo mundo escova os dentes quando acorda, mas muita gente ainda dorme sem escovar os dentes, não seja mais um a cometer este erro gravíssimo.

- Use o fio dental - Passe em todos os dentes, se estiver com preguiça, não precisa usar em todos os dentes, use-o apenas naqueles que não quer perder ; )
- Use enxaguatório bucal - Ele complementa a limpeza feita pela escova e fio dental.

- Visite o dentista regularmente - Eu sei que é caro, mas não tem outro jeito. Se quiser ter dentes saudáveis de verdade, você precisará fazer duas consultas por ano. Acredite, você não vai gastar muito, já que vai detectar qualquer cárie ou problema bucal logo no começo.

Seguindo essas dicas básicas, você terá dentes mais brancos naturalmente e, o que é melhor, muito mais forte e saudáveis. Vamos ver agora, como podemos torná-los ainda mais claros.

criança faltando um dente

Receitas Caseiras para Clarear os Dentes


Existem algumas técnicas seguras, que vão deixar seus dentes mais claros e que você pode fazer em casa mesmo. Siga estas dicas e verá que os resultados são surpreendentes, confira:

- Use creme dental branqueador - Aqui tem uma notícia boa e outra curiosa.

A boa é que eles realmente clareiam os dentes, removendo manchas de cigarro, café, chá e evitando a formação do tártaro.

A notícia curiosa é que foi feito uma pesquisa com vários tipos de cremes dentais que prometem clarear os dentes e o creme com maior poder de clareamento foi um dos mais baratos (Colgate Professional Whitening - na época ainda não havia o Colgate Luminous White), portanto nem sempre o mais caro é o melhor.

- Use enxaguatório bucal branqueador - Se você achar que é muito caro, tente usá-lo apenas na hora de dormir, pois é neste momento em que o efeito será mais notável.

- Masque chicletes sem açúcar - Tem algumas marcas que, além de não ter açúcar, prometem deixar os dentes mais claros. Sempre que estiver na rua e comer algo, mas não puder escovar os dentes, masque chicletes, além de deixar o hálito melhor, limpa a boca e fortalece os dentes.

Aviso: cuidado com dicas que circulam na internet e que os dentistas não recomendam. Por exemplo: o uso de bicarbonato pode danificar seus dentes, portanto, só siga sugestões que são comprovadas e recomendadas pelo CFO (Conselho Federal de Odontologia).

Se você seguir estas recomendações direito, verá que não precisará utilizar meios artificiais para ter os dentes perfeitos!
Como Deixar os Dentes mais Claros Naturalmente Como Deixar os Dentes mais Claros Naturalmente Reviewed by Mauro on 28.6.13 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us