Catho Empregos - Vagas Online de Estágios e Empregos


A Catho Online oferece milhares de vagas de empregos e estágios grátis por uma semana! Se você está precisando fazer estágio ou está desempregado e a procura de um novo emprego, é importante anunciar o seu currículo online assim aumenta as chances de você conseguir um novo emprego mais rápido.

Pouca gente sabe, mas a maior empresa de recrutamento da América Latina tem um serviço muito útil que se chama "Aviso Gratuito de Vagas", basta se cadastrar para receber gratuitamente novas vagas abertas por email.


O número de pessoas que conseguem ser contratadas pela Catho mostra como é importante divulgar seu currículo online. Veja o gráfico com o número de contratações realizadas:


A maioria das empresas que oferecem vagas e dos profissionais contratados moram em São Paulo e Rio de Janeiro.

Uma dica importante: cadastre-se no LinkedIn, a maior rede de profissionais que pode ser usada para ajudá-lo a encontrar trabalho, conhecer pessoas e saber de novas oportunidades de empregos e estágios.

Está em busca de um novo emprego? Então, cadastre seu currículo na Catho Online e aumente suas chances de conseguir uma vaga de emprego para trabalhar nas melhores e maiores empresas do Brasil.
Catho Empregos - Vagas Online de Estágios e Empregos Catho Empregos - Vagas Online de Estágios e Empregos Reviewed by Mauro on 15.1.13 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us