Carros Tunados - Fotos de Carros com Tuning, Rebaixados e Modificados


Fotos de Carros Tunados, Rebaixados e Modificados

Extreme Tuning! Galeria gigante com as fotos dos carros tunados mais bonitos do mundo. Tem imagens de BMW radical, Fusca envenenado e mais um monte de veículos, todos tunados com extremo bom gosto.



Você pode personalizar seu veículo gastando pouco, com um adesivo lateral, um aerofólio traseiro, calotas de liga leve ou, uma simples pintura em degradé, seu carro se transforma em uma verdadeira máquina sobre quatro rodas.






Veja algumas idéias para personalizar seu carro gastando pouco, basta um pequeno detalhe para deixar seu automóvel mais esportivo: pintura em degradé, pintura metálica, saias laterais, calotas esportivas, pintura Luminosa, etc.

Aqui está uma galeria com muitas fotos, que mostram toda a beleza dos carros tunados mais bonitos do Brasil!















































Quem tá com grana sobrando pode radicalizar e fazer mudanças extremas no veículo para transformá-lo: colocar portas que abrem para cima, rebaixar o carro, mudar a traseira para colocar um som super potente no porta-malas, etc.

Quer ver mais? Então, acesse Carros Rebaixados - Fotos e Vídeo de Autos rebaixados.

Carros Tunados - Fotos de Carros com Tuning, Rebaixados e Modificados Carros Tunados - Fotos de Carros com Tuning, Rebaixados e Modificados Reviewed by Mauro on 22.11.10 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us