Scraps de Feliz Aniversário e recados engraçados para Orkut


Deixe seu Orkut mais divertido, coloque estes recados animados com mensagens de Feliz Aniversário no Orkut, envie na data de aniversário de seus amigos.

Todo mundo fica feliz no dia do aniversário, quando recebemos mensagens dos amigos, o dia fica mais feliz ainda. Para deixar seus amigos mais contentes, sabendo que são importantes para você, é fundamental colocar um recado bem legal em sua página do Orkut.


Entre os recados para Orkut, os que fazem mais sucesso são os engraçados. Scraps que divertem e desejam Feliz Aniversário são muito legais.

Para facilitar sua vida, eu coloquei aqui os melhores scraps, com os recados mais engraçados para você surpreender seus amigos nesta data tão especial. Se você usar o Novo Orkut, antes de colar o código, clique na caixa em branco e depois no botão HTML.

Para emocionar seus amigos no dia do aniversário deles com um recado especial, acesse estas páginas:

- Scraps de Feliz Aniversário com Recados Engraçados - Coloque no Orkut, deixe um recado divertido para seus amigos rirem muito hehehe.

- Recados de Aniversário Divertidos - Estes são os melhores, tão engraçados que seus amigos vão morrer de rir no Orkut.

- Scraps de Aniversários Animados - Estes não são engraçados, mas são muito legais. A animação é muito bem bolada e garante o sucesso de sua mensagem.

- Mensagens de Aniversário Engraçadas - Tem mensagens muito divertidas, com frases para seus amigos rirem muito.

O mais legal é colocar estes scraps no dia exato do aniversário de seus amigos, assim quando eles acessarem o Orkut, vão ficar muito contentes neste dia tão especial, o dia de aniversário.

Escolha um destes scraps, são muito divertidos, todos com mensagens animadas de feliz aniversário:







Estas mensagens engraçadas para colocar nos recados de seus amigos vão fazer sucesso:



Mais gifts critativos, animados, engraçados e muito divertidos, todos para pôr no Orkut:





Mais fotos legais de feliz aniversário para Orkut:




Esta última é para quem esquecer de dar os parabéns na data certa e quer uma mensagem de feliz aniversário atrasado.

Você pode colocar estes scraps manualmente, basta subir para a página de recado de seu amigo que está fazendo aniversário. Parabéns!
Scraps de Feliz Aniversário e recados engraçados para Orkut Scraps de Feliz Aniversário e recados engraçados para Orkut Reviewed by Mauro on 27.10.10 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us