Fotos de cortes de cabelo masculino - Cortes: curtos, médios e longos


Faça sucesso com estes cortes de cabelos masculinos, siga estas dicas de cortes para cabelos curtos, médios e longos, mostradas aqui em fotos que servem de modelo para homens que querem um cabelo bonito, bem cortado e na moda.

Um bom corte de cabelo faz toda diferença, pois muda o visual, deixando o homem mais bonito, mais atraente e atualizado com cortes modernos seguindo as tendências para o final de 2010, começo de 2011 e preparado até para 2012, afinal, se o mundo acabar mesmo em 2012, você não vai querer morrer descabelado hehehe.


Tendências dos Cortes de Cabelos Masculinos

Acertar na escolha do corte é fácil, veja estas fotos que mostram os melhores cortes masculinos, perfeitos para todos os tipos de cabelo, é só escolher o que achar mais bonito e mandar seu cabeleireiro cortar igual.

Os cortes estão divididos em três categorias, com diferentes tamanho de cabelo: Curtos, Médios e Longos.

Cortes de Cabelo Masculino - Curtos

A maioria dos homens preferem cabelos com fios curtos, pois facilita na hora de pentiar e não dá trabalho com manutenção. Engana-se quem pensa que é tudo igual, mesmo um corte curto pode ter diferentes penteados, dependendo das tendências e do formato da cabeça do homem.

Estas fotos mostram como um cabelo curto pode ter diferentes cortes, mudando o visual completamente:











Cortes de Cabelo Masculino - Médios

Este é o cabelo que oferece maior possibilidade de cortes. É possível fazer todos os estilos atuais, desde os mais profissionais até os mais descontraídos, veja nestas imagens como o corte pode ficar bonito:











Cortes de Cabelo Masculino - Longos

Mais indicado para jovens, os cabelos longos também pode ser usado por homens de todas as idades. Antigamente algumas pessoas achavam que homem com cabelo longo não era muito másculo, mas virou moda entre os adolescentes com cabelos lisos, atualmente é sinal de atitude.

Mostre estes cortes de cabelo longos para o profissional que cuida de seus cabelos e, se ele for realmente um bom cabeleireiro, fará um corte igual, seguindo estas dicas de cortes para cabelos longos:






Agora que você já conhece as dicas de corte de cabelo masculino, escolha o seu estilo favorito e prepare-se para fazer sucesso na próxima estação com seu novo visual.
Fotos de cortes de cabelo masculino - Cortes: curtos, médios e longos Fotos de cortes de cabelo masculino - Cortes: curtos, médios e longos Reviewed by Mauro on 22.10.10 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us