Economize 75% da tinta dos cartuchos de impressora laser, multifuncional, jato de tinta


Baixe grátis um programa que economiza até 75% da tinta nas impressões feitas com cartuchos originais e recarregáveis.

O software funciona em impressoras jatos de tinta das marcas: Epson, HP, Samsung, Xerox, Lexmark e diversos modelos de multifuncionais.


InkSaver é um poderoso software que economiza seu dinheiro cada vez que você imprime. O programa funciona controlando a quantidade de tinta usada pela impressora, economizando seu dinheiro, fazendo seus cartuchos de tinta durar mais, até 400%.

Você pode configurar o InkSaver para economizar mais ou menos tinta. O legal é que, com até 50% de economia, o programa não compromete a qualidade da impressão, eu sempre uso ele quando vou imprimir algo.

O programa é grátis para testar e avaliar, mas pode comprar que vale a pena, você economiza o dinheiro gasto com cartuchos de tinta. Para sempre!

A diferença entre impressora e multifuncional é que a impressora apenas imprime do computador, já a multifuncional é mais vantajosa, pois possui diversas funções como o scanner.
O preço dos cartuchos originais, mesmo comprando com desconto, é muito caro. Você deve levar em conta o preço dos cartuchos na hora de escolher qual impressora comprar.

Na maioria das impressoras e multifuncionais 3 em 1 jato de tinta, você pode comprar o cartucho com a cor da tinta que acabou (preto ou colorido). De qualquer maneira, vale sempre a pena economizar com suprimentos.
Os cartuchos originais oferecem várias vantagens sobre os recarregáveis, eles são mais caros, mas duram mais e imprimem com qualidade superior. Procure ofertas e promoções para comprar o cartucho com desconto.


As copiadoras estão imprimindo tão rápido atualmente, que a maior preocupação na hora da compra, é comparar preços de cartuchos originais.

O aluguel de impressora está fora de cogitação, o melhor é comprar uma impressora multifuncional wireless com scanner e, na hora de comprar os cartuchos, adquiri-los em lojas de suprimentos para informática.
Economize 75% da tinta dos cartuchos de impressora laser, multifuncional, jato de tinta Economize 75% da tinta dos cartuchos de impressora laser, multifuncional, jato de tinta Reviewed by Mauro on 24.10.10 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us