Videos de Motos - Manobras Radicais em Cima de Motos


Veja os pilotos de motos mais feras do mundo, fazendo manobras iradas em cima das motos mais incríveis do mundo.




Os vídeos mostram toda perícia e habilidade que estes motoqueiros precisam para fazer as manobras mais radicais em suas motos envenenadas (nem pense em imitá-los) hehehe.

Tem cara que empina a moto e já acha que está abafando, estes pilotos conseguem fazer muito mais, eles fazem manobras em cima da moto de todo jeito: deitado, em pé, sentados e chegam até a pular em cima delas, é irado.

Este outro vídeo é mais radical, as manobras são mais arriscadas e poucos pilotos no mundo conseguem competir com estas feras.
Este cara é louco, ele empina uma Hayabusa a toda velocidade,
A Hayabusa é uma das motos mais rápidas do mundo. O piloto tem que ser muito louco fera para fazer acrobacias em cima desta moto superpotente.
Agora, divirta-se um pouco com este vídeo muito engraçado em que um cara em uma minimoto aposta corrida com uma CBR1000rr.
Só faltava o cara da moto pequena ganhar da CBR hehehe. Mais um vídeo de manobras com motos, estas são grandes e mais difíceis de controlar.
Lembre-se estes pilotos são profissionais, quando estão fazendo estes truques, eles usam equipamentos de segurança para evitar se machucar. Nunca tente repetir estas manobras radicais.
Videos de Motos - Manobras Radicais em Cima de Motos Videos de Motos - Manobras Radicais em Cima de Motos Reviewed by Mauro on 22.9.10 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us