Tabela Fipe - Preços de motos usadas e seminovas


Consulte a Tabela FIPE - Tabela de Motos com preços médios, para saber o valor atualizado de motos seminovas, novas e o preço de mercado de motos usadas.

A Tabela Fipe é uma poderosa ferramenta para avaliar o preço de motos usadas, principalmente por estar sempre atualizada, com os preços praticados no mercado atualmente.


O valor é avaliado pelo ano de fabricação, o preço de motos usadas hoje em dia, cai rapidamente, principalmente de seminovas, com pouco tempo de uso.

O seguro de motos é caro devido os roubos e furtos frequentes nas ruas das grandes cidades como São Paulo e Rio de Janeiro que tem um dos seguros de motos mais caros do mundo.

As concessionárias usam a Tabela FIPE como referência, para avaliação de motos seminovas e usadas, estipulando um preço médio e decidindo a taxa de juros do financiamento na hora da venda.


O preço médio das motos é calculado depois de uma pesquisa de mercado em várias concessionárias e lojas online, mostrando um valor muito preciso e atual.

Ao comprar sua moto usada, faça um seguro, assim você fica mais tranquilo, sabendo que não vai ter dor de cabeça se for roubado ou tiver a moto seminova furtada!

A Tabela Fipe mostra os valores atualizados de vários modelos de motos disponíveis no mercado: Honda CG150, CG 125, NXR150, BIZ, YBR 125, CB 300R, POP 100, EN125, FAZER 250, XRE 300 e outras motos impecáveis.

Quem pretende vender, comprar ou financiar moto, seja seminova, nova ou usada com garantia, precisa pesquisar os preços médios praticados na Tabela Fipe de Motos.
Tabela Fipe - Preços de motos usadas e seminovas Tabela Fipe - Preços de motos usadas e seminovas Reviewed by Mauro on 11.9.10 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us