Preço roteadores Wireless - Os melhores roteadores wireless


Comprar roteadores wireless com bom alcance e preço não é fácil. Veja  os preços e quais roteadores wireless são os melhores, os dois mais potentes: D-link e Linksys.

Roteador wireless é um dispositivo de redes usado para criar acesso à Internet, sem cabos ou ligar computadores em uma rede, sem precisar de cabeamento para conectá-los.


Existem várias marcas e modelos diferentes, alguns roteadores são excelentes! Para ajudá-lo na hora da compra, aqui estão os preços dos dois melhores roteadores wireless:

- Roteador Wireless DI524 150Mbps D-Link - Preço R$ 129,00 - Com 3 vezes mais velocidade, 3 anos de garantia e segurança WPA2, é um dos melhores roteadores wireless.

O D-Link também vem com firewall incorporada, o que garante maior segurança na transmissão de dados, principalmente na rede sem fios.

O DI524 é potente e tem um bom alcance (200 metros), mesmo em ambientes com paredes, o D-Link não perde o sinal.
- Roteador Wireless 150MBPS N WRT120N Linksys - Preço R$ 199,00 - Este poderoso roteador sem fio é perfeito para usuários domésticos. Permite navegar na Internet em um quarto, jogar online na sala e ouvir músicas digitais em outro cômodo da casa, sem precisar de cabeamento e com velocidade e alcance extra.

Linksys é uma das melhores marcas, quando se fala em roteadores wireless, mas os preços são maiores que seu principal concorrente, o D-Link.
Preço roteadores Wireless - Os melhores roteadores wireless Preço roteadores Wireless - Os melhores roteadores wireless Reviewed by Mauro on 8.9.10 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us