Peixes dourados adestrados - Vídeo superlegal


Este vídeo é muito divertido, são 4 peixes-dourados nadando em sincronia perfeita! O aquário é bem rasinho, próprio para estes peixes ornamentais nadarem com mais facilidade.

Os japoneses sempre colocam vídeos muito legais no YouTube, desta vez eles se superaram, conseguiram adestrar peixes.


Duvida? Então, assista este vídeo com peixinhos-dourados, o final é muito louco hehehe.


O final é a melhor parte do vídeo, os peixinhos fazendo uma "linha" ficou demais. Outra parte do vídeo que eu achei muito divertida é quando dois peixes param e dois continuam, parece montagem, mas é um vídeo real!

A criação de peixes ornamentais é um hobby muito legal, se você está pensando em comprar um aquário para enfeitar sua casa, veja algumas dicas para os peixes do seu aquário ficarem sempre bonitos e com saúde:

- O peixinho-dourado (também conhecido por japonês, dourado, Kinguio ou peixe-vermelho) é o peixe de aquário mais bonito para aquários pequenos.

- O peixinho-dourado é uma variedade domesticada de carpa, podendo chegar a 59 cm e pesar até 3 kg (atinge metade deste tamanho se for criado em aquários).

- Este peixe pode viver até 20 anos, se tratado corretamente.

- O pH da água deve ser moderadamente alcalino, em torno de 7.2 a 7.6.

- O aquário ideal para o peixe-dourado deve possuir filtro externo, com uma boa eficiência em litros/hora, pois os filtros biológicos de fundo produz muita sujeira.

- Embora este peixe seja de água fria, tem um limite de temperatura que ele pode suportar. O ideal é comprar um termostato para manter a temperatura dentro do aquário constante.

- Evite enfeites de aquários grandes, eles podem machucar o kinguio. A areia deve ser grossa para os peixinhos não engasgarem com o cascalho.

- Sempre alimente os peixes com ração própria, colocar restos de comida dentro do aquário para alimentá-los pode contaminar o aquário, fazendo os peixes adoecerem.

Agora, veja uma animação muito legal com peixes ornamentais em um aquário, você vai amar este vídeo hehehe.


Estes são os principais peixes de clima tropical para aquário, são peixes belíssimos para criar em aquários.

Cuide bem dos seus peixinhos.
Peixes dourados adestrados - Vídeo superlegal Peixes dourados adestrados - Vídeo superlegal Reviewed by Mauro on 19.9.10 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us