Casas Bahia - Ofertas, promoções e parcelamento


Ofertas Casas Bahia - Celulares, eletrodomésticos e móveis em promoção, preços com descontos incríveis e ofertas, que podem ser parceladas, das Casas Bahia.

Mega Ofertas: o Supersaldão é uma queima de estoque! Os produtos são vendidos com preços bem abaixo da tabela e a retirada da mercadoria é imediata, na própria loja das Casas Bahia.

Aproveite as ofertas de computadores, notebooks, impressoras e monitores LCD.


A facilidade de pagamento é um dos principais atrativos das Casas Bahia, comprar móveis em ofertas (guarda-roupa, cama box , cozinhas) e ainda poder parcelar em 17 vezes sem juros no cartão, é uma oportunidade única.

As Casas Bahia estão oferecendo promoções em eletrodomésticos: TVs (Plasma, Led e LCD), geladeiras, microondas, fogões e lavadoras em 24 vezes, oferta válida para compras realizadas com o Cartão Casas Bahia.

Trocar o celular é muito fácil, pois os preços imbatíveis das lojas de Samuel Klein oferecem vários modelos para todos os bolsos, desde smartphones até celulares com câmeras que filmam e tiram fotos de alta qualidade.

A qualidade dos produtos é garantida de fábrica (12 meses), mas pode ser comprada uma garantia estendida de até 24 meses, esta garantia pode ser parcelada no cartão junto com a compra.

As ofertas das Casas Bahia são válidas para todas as lojas espalhadas em SP, RJ, MG, BA, MT, GO, MS, ES, PR, SC e Brasília (DF). Você também pode comprar pela Internet! Para aproveitar as ofertas, acesse http://www.casasbahia.com.br/
Casas Bahia - Ofertas, promoções e parcelamento Casas Bahia - Ofertas, promoções e parcelamento Reviewed by Mauro on 7.9.10 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us