500 wallpapers em HD para Windows XP, Vista e Seven e Windows 10 - Download grátis


Baixe um pacote gigantesco com 500 wallpapers, todos em HD, para Windows XP, Vista, Seven e o novíssimo Windows 10. Estes papéis de parede são perfeitos para Desktops com resolução 800x600 e 1024x768. Baixe Grátis!

Este papel de parede é um dos mais bonitos, é o que eu uso em meu computador. Se você tiver um monitor de LCD, verá como a alta resolução deste wallpaper causa um impacto impressionante no PC!


Para colocar estes papéis de parede em seu computador, clique com o botão direito do mouse no wallpaper e escolha a opção "Definir como Plano de Fundo".

Por serem em HD, eles ficam perfeitos na configuração 1024x768. Mas também ficam bonitos em 800x600 e outras resoluções de tela. Estes planos de fundo também funcionam em Mac e Linux.

Tem wallpapers em várias categorias: Animais, Praias, Carros, Motos, Animes, Naruto, Aviões, Cinema, Natureza, Lugares, Paisagens, Natal, Games, Famosos, Mulheres (não peladas hehehe), Esportes, Futebol, Desenhos, Simpsons e Praias, todos lindos e em HD, perfeitos para mudar o visual de seu desktop.

Galera, com o fim do Megaupload, os arquivos que eu subi foram deletados. O link agora é para o site que tem a melhor qualidade. Clique aqui para fazer o download do Wallpapers-em-HD - Papéis de parede em HD para Windows XP, Vista e Seven.
500 wallpapers em HD para Windows XP, Vista e Seven e Windows 10 - Download grátis 500 wallpapers em HD para Windows XP, Vista e Seven e Windows 10 - Download grátis Reviewed by Mauro on 20.9.10 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us