Ofertas de iPhone - Preços com Descontos e Promoções


Veja os preços do iPhone, o novo aparelho da Apple está cheio de recursos: telefonemas com vídeo, multitarefas, vídeo em HD e mais um monte de novidades.


O preço do aparelho continua caro, mas comprá-lo em alguma oferta ou promoção é uma possibilidade. Algumas operadoras (Tim, Vivo, Claro,Oi) oferecem o aparelho junto com um pacote de dados na aquisição de um plano pós-pago.

Não é a melhor solução, mas é um jeito de comprar o iPhone com preços reduzidos e ainda se beneficiar de um pacote de dados para navegar na Internet.


Como você pode ver neste vídeo, o preço do iPhone nos Estados Unidos é bem mais barato que no Brasil. É por isso que muitas pessoas preferem comprar o aparelho importado, com preço bem inferior aos praticados aqui.


Veja uma lista com os melhores lugares para comprar seu iPhone, com preço reduzido:

- Preço iPhone Claro - iPhone está disponível nas lojas Claro, os preços são válidos para compras realizadas pela Internet ou nas lojas físicas.

- Preço iPhone TIM - Ofertas excelentes com preços bem baratos, descontos de até 57% no preço do aparelho.

- Preço iPhone Oi - Em todas as lojas da Oi, é possível comprar o iPhone com preços promocionais.

- Preço iPhone Vivo - A operadora tem os modelos mais recentes, disponível para comprar online, os preços variam, dependendo do plano escolhido e com preços mais baixos para pessoa jurídica.

Para saber mais sobre preços e onde comprar seu iPhone, acesse a Loja da Apple.
Ofertas de iPhone - Preços com Descontos e Promoções Ofertas de iPhone - Preços com Descontos e Promoções Reviewed by Mauro on 19.8.10 Rating: 5

2 comentários

  1. Caro Mauro, venho através deste pois não consegui comnetar na materia especifica sobre o combofix, TE AGRADECER demais da conta porque ontem após ler tudo sobre ele aqui no seu blog eu instalei e foi um SUCESSO. Probelmas que o tecnico aqui da minha escola não soube e não se interessou em resolver, vc com sua dica "resolveu" pra mim. Que bom que tem gente como vc na NET com dicas fantásticas que nos ajudam! DEUS TE ABENÇOE! VALEU, VALEU!

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Estou interessada em anunciar no seu site.
    Se for do seu interesse, contacte-me: francineider arroba gmail ponto com

    ResponderExcluir




Siga-nos por aí!

Contact Us