Vagalume ouvir músicas


Vagalume ouvir músicas com letra e tradução

Vagalume é um site que permite ouvir milhares de músicas online, com tradução de letras e clipe oficial para você ver o vídeo enquanto se diverte, ouvindo suas músicas online.


Você pode escutar todas as músicas, desde clássicos até sucessos atuais dos cantores do Brasil e do Mundo. Escute sucessos de Luan Santana, Vitor e Léo, Lady Gaga, Justin, etc.

Você não precisa pagar nem se cadastrar para ouvir suas músicas no Vagalume, basta acessar o site para começar a se divertir, escutando suas músicas. Ao se cadastrar, você conta com mais recursos, como criar sua playlist. O cadastro é grátis.


Vagalume, o melhor site para ouvir músicas:

- Ouvir músicas com vídeos do Youtube - No Vagalume, você escuta a música e vê o clipe oficial, inclui músicas nacionais de todos os estilos: Sertanejas, Evangélicas, Gospel, etc.

- Letras de músicas - Enquanto ouve suas músicas preferidas, você aprende a cantar, pois o Vagalume mostra a letra da música que você está ouvindo.

- Tradução da música - Ouça músicas internacionais com tradução para o Português, assim você sabe a tradução para a música que está escutando no Vagalume.

- Ouvir músicas em MP3 - O Vagalume oferece a opção de escutar músicas em Mp3, perfeito para quem tem conexão lenta.

É por isso que eu considero Vagalume, o site perfeito para ouvir músicas. Para criar seu perfil e começar a se divertir é muito fácil, basta acessar http://www.vagalume.com.br/.
Vagalume ouvir músicas Vagalume ouvir músicas Reviewed by Mauro on 12.7.10 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us