Simulado Detran RJ - Simulados, provas e testes online grátis


Treine para o exame do Detran-RJ, estude pelos simulados online grátis, com questões que imitam a prova teórica e testes semelhantes ao exame oficial do Detran do Rio de Janeiro - RJ.

Se você vai renovar sua CNH ou tirar a Carteira de Motorista pela primeira vez, pratique para a prova com estes testes online gratuitos.


Quanto mais você treinar, maiores serão as chances de conseguir tirar ou renovar sua Carta.

Os simulados são tão semelhantes à prova realizada pelo Detran SP, que são uma ótima ferramenta para treinar, ficar bem preparado e ser aprovado no exame oficial.


Realização de Simulado Online

O Detran-RJ - Detran do Rio de Janeiro - oferece dois tipos de simulados. Para começar a fazer os simulados, acesse:

- Detran-RJ - Simulado de Prova Teórica de Primeira Habilitação - Simulado para quem vai portar pela 1ª vez sua CNH. Preparado especialmente para quem vai tirar a Carteira de Motorista pela primeira vez;

- Detran-RJ - Simulado de Prova Teórica de Renovação de CNH - Simulação para quem vai fazer o exame para atualização, ou seja, renovação da Carteira de Motorista.

O simulado é muito realístico, até o tempo é cronometrado, imitando com exatidão a prova oficial do Detran do Rio de Janeiro - RJ.
Simulado Detran RJ - Simulados, provas e testes online grátis Simulado Detran RJ - Simulados, provas e testes online grátis Reviewed by Mauro on 14.7.10 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us