Ração Humana – Receita original e como fazer a receita caseira


Aprenda como fazer em casa a Ração Humana, com a receita original que contém em sua fórmula 16 alimentos, que eliminam substâncias tóxicas, e ajuda a perder peso.

Os nutricionistas informam que a Ração Humana vendida em lojas de produtos naturais são "turbinadas", ou seja, contém os ingredientes da receita caseira e mais alguns alimentos integrais que aceleram a queima de gordura.


Receita (Original) da Ração Humana


Para fazer em casa, compre antecipadamente os ingredientes que compõem a receita da Ração Humana, que são os seguintes ingredientes:

- 250 g de Fibra de trigo
- 125 g de Leite de soja em pó (desengordurada)
- 125 g de Linhaça marrom ou dourada
- 100 g de Açúcar mascavo
- 100 g de Aveia em flocos
- 100 g de Farinha de Arroz Integral
- 100 g de Fubá de Milho Branco
- 100 g de Gergelim com casca
- 75 g de Gérmen de trigo
- 50 g de Gelatina sem sabor
- 25 g de Guaraná em pó
- 25 g de Levedo de cerveja
- 25 g de Cacau em pó
- 25 g de Quinua Real

Como Fazer em Casa

Preparar a receita caseira da Ração Humana é muito fácil, basta comprar os ingredientes da fórmula original e seguir estes passos:

Separe os ingredientes em forma de pó e bata o restante no liquidificador. Depois de bater, misture bem os produtos separados e guarde-os em vidros limpos e secos.

A fórmula pode ser conservada em geladeira, o prazo de validade é de 15 dias.

Esta é a receita original, que serve para emagrecer e ajuda no controle do colesterol. Para obter os resultados, beba sempre água antes de consumir a Ração Humana.

Benefícios de Consumir a Ração Humana

Assista esta reportagem do Globo Repórter, que ensina a receita da Ração Humana para fazer em casa com praticidade, e mostra os benefícios para perder peso, através do consumo diário da Ração Humana.


Agora é só colocar em prática o que você aprendeu e melhorar sua qualidade de vida.
Ração Humana – Receita original e como fazer a receita caseira Ração Humana – Receita original e como fazer a receita caseira Reviewed by Mauro on 3.7.10 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us