Homem mais rico do mundo - Homens mais ricos do planeta Terra


Descubra quais são as pessoas mais ricas do mundo, homens donos de uma fortuna imensa, cheios de grana e com muito dinheiro para gastar hehehe.





Enquanto eu brigo com meu cartão de crédito para aumentar o limite e comprar uma TV de 42", tem gente com dinheiro de sobra pra comprar o que quiser, isso sim é que é vida boa rsrs.

Forbes é uma das principais revistas de economia do mundo, a Forbes se destacou de seus concorrentes (Fortune e BusinessWeek) por criar a famosa lista, com os homens mais ricos do mundo.

Antigamente, a relação era composta de milionários, mas com o tempo foram aparecendo cada vez mais bilionários, hoje a lista é composta de 500 bilionários, as pessoas mais ricas da Terra.



10 homens mais ricos do mundo

Estes são os bilionários com maior fortuna do planeta, no topo está Carlos Slim Helú, o homem mais rico do mundo atualmente. Confira a lista com os "Top 10", os 10 homens mais ricos do mundo:

1º - Carlos Slim Helú

2º - William Gates III

3º - Warren Buffett

4º - Mukesh Ambani

5º - Lakshmi Mittal

6º - Lawrence Ellison

7º - Bernard Arnault

8º - Eike Batista

9º - Amancio Ortega

10º - Karl Albrecht


Carlos Slim Helú, um empresário mexicano dono da América Móvel (maior operadora celular da América Latina e que no Brasil é dona da Claro), voltou ao topo da lista dos mais ricos, com uma fortuna avaliada em US$ 53,5 bilhões.

Para ver o Rankin completo, acesse http://www.forbes.com/2010/03/10/worlds-richest-people-slim-gates-buffett-billionaires-2010_land.html.

Enquanto isso, eu vou tentando comprar minha LCD em 12 "suaves" prestações e jogando na megasena, quem sabe assim eu fico milionário e entro na lista da Forbes hehehe.
Homem mais rico do mundo - Homens mais ricos do planeta Terra Homem mais rico do mundo - Homens mais ricos do planeta Terra Reviewed by Mauro on 13.7.10 Rating: 5

Um comentário

  1. O Eik não é mais, deu chabu ´agora ele perdeu muito dinheiro tem só por ai uns 3 bilhões, virou pobrinho

    ResponderExcluir




Siga-nos por aí!

Contact Us