Meu IP - Como Saber, Como Mudar e Como Esconder Meu IP


Descubra seu IP, com um click você sabe o número de seu IP, imediatamente. Aproveite para aprender como mudar o seu endereço IP e o que fazer para escondê-lo para navegar anonimamente, com privacidade total.



O Endereço IP (Internet Protocol) é um endereço que indica o local de um computador em uma rede pública ou privada. Clique aqui para descobrir o endereço IP, o endereço é mostrado imediatamente.

Para esconder IP do Pc e navegar com privacidade, Baixe o programa grátis IP Changer. Usar este software é um jeito fácil e rápido para alterar seu endereço IP/DNS, usando um Proxy de outro país e ocultando seu endereço para navegar com total privacidade.

Mudar o IP Fixo é um pouco mais complicado e trabalhoso, aprenda com o vídeo abaixo que ensina passo-a-passo como trocar o IP Fixo, funciona no Virtua [com ou sem roteador].

O vídeo ensina também como configurar o roteador, ajudando na troca do IP Fixo. Não sei por quanto tempo este tutorial servirá, pois o Virtua muda constantemente seus sistemas de segurança para impedir o usuário de fazer estas alterações.
Meu IP - Como Saber, Como Mudar e Como Esconder Meu IP Meu IP - Como Saber, Como Mudar e Como Esconder Meu IP Reviewed by Mauro on 16.6.10 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us