Homens mais Feios do Mundo - Nem Plástica Resolve hehehe


Veja as fotos dos homens mais feios do mundo, são tão feios que nem cirurgia plástica consegue melhorar a aparência deles hehehe.




Tem famosos entre as pessoas mais feias do mundo, são homens horríveis que, mesmo sendo ricos e podendo pagar um bom cirurgião plástico, não conseguem ficar mais bonitos.

A natureza foi cruel com estes caras, deixou-os completamente desprovidos de beleza. Este homem tem o rosto desproporcional, isso o deixa com a aparência estranha, parecendo um troglodita.



Os dentes são fundamentais para a beleza, sem eles (principalmente os da frente) fica difícil agradar as mulheres, qual a louca que vai querer beijar uma boca asqueirosa dessas?



Mais um exemplo de desproporção que a cirurgia plástica ainda não consegue amenizar. Nem Ivo Pitangui conseguiria deixar este cara com a aparência agradável.



Este é esquisito, ele tenta dar uma melhorada na foto, fazendo uma pose sensual, mas não tem jeito, o bichinho é feio que dói rsrs.



Esse carinha tem o rosto feio e estranho, parece que foi esticado, resultado de uma cirurgia plástica mal feita.



Algumas homens tentam tornar-se mais bonito, mas sem sucesso! É o caso deste cara que pintou o cabelo de loiro e meteu uma lente de contado azul, mas mesmo assim, não dá para esconder sua feiura.



Esta foto deve ser uma montagem, é impossível alguém ser tão feio quanto este cara.



Várias fotos dos homens mais horriveis do mundo:





















Este é o filho de Mr. Bean (o cara é horrível), não é que o menino puxou o pai hehehe.



Vendo estes caras, dá para entender o significado da expressão "é feio que dói" rsrs.



Este é o mais feio de todos, com certeza é o homem mais feio do mundo.
Homens mais Feios do Mundo - Nem Plástica Resolve hehehe Homens mais Feios do Mundo - Nem Plástica Resolve hehehe Reviewed by Mauro on 27.6.10 Rating: 5

13 comentários

  1. vcs ñ é mole mais tem razão são feios mesmo! rsrs.

    ResponderExcluir
  2. É os são feios msm , exeto MICHAEL JACKSON ! ridiculo isso , ele não é feio ele é lindo , É UM ANJO , e isso é inveja de uma pessoa ridicula, imbecil ,idiota e que não tem um bom gosto .

    ResponderExcluir
  3. Michael Jackson não deveria está neste lista...Só nesta foto que ele não saiu bem, mas tem várias outras fotos dele que ele está lindo...

    ResponderExcluir
  4. Michael Jackson não deveria está nesta lista...Ele não é feio...

    ResponderExcluir
  5. realmente, michael jackson não deveria estar nesta lista, porque ele deve star irreconhecível e morando com o capeta!!!!

    ResponderExcluir
  6. zefinha
    ta certo pq o Michael Jackson devia era ta na lista do mais feio em todo Universo lol

    ResponderExcluir
  7. O autor do post é um tanto desinformado. Por exemplo a foto n° 06 - cara de chapéu - é nitidamente manipulada por photoshop, aliás muito do boqueta. A n° 08 nem se fala e o autor do post além de colocar algo totalmente impossível de existir escreve placidamente e sem nenhuma intenção de ser irônico "Esta foto deve ser montagem". Deve? Faça-me o favor amigo seja um pouco mais crítico.

    ResponderExcluir
  8. Michael Jackson ja foi eleito o 7º mais bonito e sexy do mundo!!!essa foto foi tirada na época do julgamento em 2005,ele estava bem abatido!!!pegue uma foto dele em 2009 ele ja estava ótimo,ou entao uma foto da era BAD,Dangerous ou History.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo9/6/13 23:30

    Michael jackeson nao é feio ele é bonito agora mais veja ele antes das sirurgia prastica..

    ResponderExcluir
  10. Marcelo disse: seja mais crítico. Então eu acrescento que o negão de chapéu de palha comeu um hipopótamo pelo rabo e está na foto quando só faltava entrar a boca do bicho. A FOTO É REAL. Agora, a xuxinha barbuda é montagem que se vê pelos olhos de cachorro

    ResponderExcluir
  11. esses caras são feios de doer na pica

    ResponderExcluir
  12. Anônimo9/9/13 02:30

    SR OMAR (Todo o Mundo Odeia o Chris) coloque a sua foto lá no montão dos homens f...

    ResponderExcluir
  13. O Michael Jackson foi um talentoso artista, o povo tem razão, não deveria estar nessa lista, é não era feio, era ridiculo!!!!

    ResponderExcluir




Siga-nos por aí!

Contact Us