Dicas de Como Parar de Fumar


Largue este vício para sempre, veja dicas para parar de fumar de um jeito mais fácil, assim você consegue abandonar o cigarro, melhorar sua saúde e economizar um bom dinheiro.




Fumar é um hábito, e como todo hábito é dificil abandonar, para largar o cigarro use estas dicas que auxiliam para parar de fumar:



Dicas para Parar de Fumar

Dica 1

Mantenha o maço de cigarros o mais distante possível, de preferência em outro cômodo da casa. Assim, toda vez que der vontade de fumar, você vai precisar andar um pouco.

Fazendo isso, você reduz o número de cigarros fumados por dia por dois motivos:

- Preguiça de ir até o outro cômodo só para acender um cigarro;

- Ganha um tempo precioso, pois até chegar onde o cigarro está, você aumenta a chance de conseguir se controlar e decidir não acendê-lo.

Dica 2

Esta é a mais legal, use uma técnica muito eficaz para diminuir o desejo de fumar quando estiver na "nóia". Antes descubra o que lhe motiva, o que você deseja.

Por exemplo, uma mulher bonita (ou um homem bonito) e toda vez que a vontade de fumar for muito forte, troque o pensamento para uma cena perfeita com a pessoa que você escolheu. Você verá que a vontade de fumar diminui como se fosse mágica, aumentado suas chances de sucesso.



Dica 3

Caso você tenha uma dependência muito forte de nicotina, use adesivos ou chicletes de nicotina para diminuir a intensidade do desejo de fumar. Estes medicamentos auxiliam, e muito, na hora de parar de fumar. Fica a dica!
Dicas de Como Parar de Fumar Dicas de Como Parar de Fumar Reviewed by Mauro on 22.6.10 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us