Como Excluir Arquivos Protegidos e Pastas Bloqueadas à Força


Livre-se de arquivos protegidos, pastas bloqueadas e programas que teimam em permanecer em seu computador, apague-os à força com os melhores programas grátis que excluem todos os tipos de arquivos, deletando-os definitivamente.




Ao usar os programas indicados, tenha muito cuidado para não apagar, acidentalmente, arquivos protegidos do sistema, pois o Windows precisa deles para o computador funcionar sem problemas.

Baixe o Dr Delete, um poderoso programa para apagar arquivos protegidos, é pequeno, leve e desbloqueia os arquivos bloqueados, conseguindo excluir até os arquivos mais insistentes.

Use o Unlocker para excluir arquivos difíceis, é um programa eficiente e mais fácil de usar, com ele você apaga tudo: arquivos protegidos, pastas bloqueadas, programas teimosos e todos os arquivos que desejar se livrar.

Estes programas excluem sem mandar para a lixeira, apagando-os definitivamente de seu computador, portanto use-os com cuidado.
Como Excluir Arquivos Protegidos e Pastas Bloqueadas à Força Como Excluir Arquivos Protegidos e Pastas Bloqueadas à Força Reviewed by Mauro on 24.6.10 Rating: 5

Um comentário

  1. desculpa , mas voce colocou uma informação errada ai , aqui em casa o Unlocker apagou a pasta sim , mas mandou ela para lixeira

    ResponderExcluir




Siga-nos por aí!

Contact Us