Aumentar fotos pequenas com qualidade máxima - Baixe o programa grátis


Aumente, em até 1600%, suas fotos digitais! Este incrível programa amplia tudo: fotos, imagens e fotografias digitais, sem perder qualidade e preservando brilho e cores da imagem original.



Muitas pessoas usam câmeras digitais de baixa resolução para tirar fotos, isso resulta em uma imagem pequena, que fica distorcida ao tentar aumentar a resolução.

O Photoshop é o mais poderoso programa para edição de imagens, mas infelizmente é muito caro. Se você não tem ou não usa o Photoshop, existem excelentes programas para aumentar fotos, veja os melhores gratuitos e pagos.

Baixe um programa poderoso, o Pxl SmartScale para aumentar suas fotos pequenas e resolver o seu problema.

Este software é um plugin para o Photoshop, o mais completo programa para edição de imagens atualmente.

O Pxl SmartScale analisa a imagem original e usa equações matemáticas para redimensionar a foto pequena para o novo tamanho, tornando a imagem maior e preservando o brilho e cores da fotografia original.

Isso resulta em uma ampliação com o máximo de qualidade possível, eliminando perdas de brilho, contrastes e cores de suas fotografias digitais.
Aumentar fotos pequenas com qualidade máxima - Baixe o programa grátis Aumentar fotos pequenas com qualidade máxima - Baixe o programa grátis Reviewed by Mauro on 12.6.10 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us