Nota Fiscal Paulista - Cadastro, consulta e como ganhar mais com NFP


Veja o que fazer para ganhar mais dinheiro com Nota Fiscal Paulista, o programa da prefeitura de São Paulo que devolve 30% do ICMS. Aprenda como fazer o cadastro, consultar o saldo e ver os créditos.

Para concorrer aos prêmios e sorteios no programa, você precisa se cadastrar. Acesse o site da Secretaria da Fazenda - Governo do Estado de São Paulo, faça o cadastro de seu CPF.


Depois de terminar a inscrição você tem acesso total a sua conta, aproveite para fazer consulta do saldo e ver os créditos que você possui. Informe-se também sobre as datas dos sorteios e os valores que serão sorteados.

Fazer a consulta é muito fácil, informe seu CPF e digite a senha para fazer login.

Dicas Extra: para ganhar mais dinheiro com o programa Nota Fiscal Paulista, coloque seu CPF em TODAS as compras que fizer, assim você vai ter muito mais crédito para receber, seu saldo ficará maior e você concorrerá com mais cupons durante os sorteios!
Nota Fiscal Paulista - Cadastro, consulta e como ganhar mais com NFP Nota Fiscal Paulista - Cadastro, consulta e como ganhar mais com NFP Reviewed by Mauro on 11.5.10 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us