Fotos de cortes de cabelos femininos - Fique linda!


Veja uma enorme galeria de fotos, com fotos de cortes de cabelos femininos e penteados para mulheres, modelos para cortes de cabelos: curtos, longos, médios, de celebridades e exemplos de franjas.

Toda mulher sabe que para ficar bonita, um bom corte de cabelo faz toda diferença. Foi pensando nisso que eu separei as melhores fotos que mostram cortes atuais para a mulher ficar por dentro da moda e mais bonita.


O formato do rosto tem um papel fundamental na escolha do corte. Decida qual estilo fica melhor em você baseado nas imagens abaixo:

Fotos de Cabelos Curtos

Aqui estão várias fotos que mostram as melhores opções de cortes curtos, são exemplos de cabelos curtos em mulheres modernas que querem praticidade, sem abrir mão de um bom penteado.




Fotos de Cabelos Longos

Estas imagens servem como sugestão de cortes para cabelos longos, são cortes lindos.




Cabelos com Franja

Um cabelo com franja nem sempre cai bem, para ficar bonita usando franja, veja estas fotos que mostram as tendências e novidades.




Cabelos Médios

As mulheres que preferem os cabelos de tamanho médio têm uma vantagem: tem mais opções e variedades, sendo possível mudar o estilo conforme as tendências.




Fotos de Cabelos de Algumas Celebridades e Famosas

Veja algumas fotos de celebridades que capricham no visual, sempre dando ênfase aos cabelos produzidos pelos melhores cabeleireiros do mundo.





Os cabeleireiros mais famosos do mundo são os de Paris, a cidade francesa esbanja charme para todo lado, prova disso são os penteados das francesas, que sempre estão atuais e na moda.
Fotos de cortes de cabelos femininos - Fique linda! Fotos de cortes de cabelos femininos - Fique linda! Reviewed by Mauro on 20.5.10 Rating: 5

Nenhum comentário




Siga-nos por aí!

Contact Us